O que eu quero fazer:
Um marine médico que ajude ocasionalmente o jogador e outros friendly marines no meio do combate, dando-lhes pontos de Health.
O que já vi por aí:
Baixei alguns "medicine marines", mas eram apenas marines normais com A_vilechase. Isso dava um grande "fail", pois havia apenas um "médico" que ressucitava demônios mortos como aliados (LOL), mas era incapaz de curar os seus aliados... (E nem ressucitava o player...)

O que já consegui fazer:
Tirei o A_vilechase de um desses medicine marines cujos sprites eu gostei, e pus um ataque melee com o comando A_GiveToTarget("Health",X), que me dava pontos de health quando ele me atacava com melee. :mugueek:
O meu FAIL:
Ele obviamente só me ataca com melee se não for friendly, logo, não pode ficar no meio dos outros marines, pois é fuzilado. ("SHOOT THAT RED CROSS")

Pra complicar:
Ele tem pistolas nas mãos, e quando era só A_Vilechase ele podia se defender e tals. Eu não queria mexer nos sprites... Mas, se ele tiver outro ataque, atacará seus 'aliados'. :bang:
Com tudo isso, pergunto:
Alguém tem alguma idéia criativa e inteligente que me possa deixar este marine médico "atacando" os aliados, mas sem ser morto por eles? :study:
Ou, ainda mais complicado: Que atire nos demônios, mas use esse GiveToTarget no player (e, se possível, nos outros aliados)?
A priori acho que não tem como, mas se alguém tiver alguma idéia... :msrabbit: