.: News from Hell :. 5 minutos de gameplay de RAGE.
-
- 15
- Shadow Lord
- 16
Re: .: News from Hell :. 5 minutos de gameplay de RAGE.
Doom 3 com veículos e uma quantia um pouco maior de monstros.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Cara, eu amo a idSoftware. RAGE tá rodando com esses gráficos excelentes a 60fps no Xbox 360 *-*
Imagino como ficará a versão para PC lol
Imagino como ficará a versão para PC lol
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Essa coisa de megatexture é genial.
Ah, e isso tá ultrapassado onde?
Ah, e isso tá ultrapassado onde?
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Comentário TOTALMENTE inutil... e sem noçãoShadow Lord escreveu:Doom 3 com veículos e uma quantia um pouco maior de monstros.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Shadow Lord
- 16
Sua opinião.Rico escreveu:Comentário TOTALMENTE inutil... e sem noçãoShadow Lord escreveu:Doom 3 com veículos e uma quantia um pouco maior de monstros.
Meu comentário ser verdadeiro.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
Me desculpe, mas sou obrigado a concordar com o Rico. Onde diabos tu viu Doom 3 no vídeo?
É muito mais parecido com Quake, se é que podemos comparar alguma coisa. A idSoftware não é como a Electronic Ass que vive de jogos genéricos. A id possui uma política de trabalhar em um jogo de cada vez justamente para entregar experiências únicas para o jogador.
É muito mais parecido com Quake, se é que podemos comparar alguma coisa. A idSoftware não é como a Electronic Ass que vive de jogos genéricos. A id possui uma política de trabalhar em um jogo de cada vez justamente para entregar experiências únicas para o jogador.
Jogando atualmente:
- Drak[X]
- 19
- Contato:
E saber que o CEO da id disse que RAGE fluirá suave a 60 frames no PC e XBox360 (PS3 não está passando dos 30 em várias partes!!!!)..... e pra piorar o cara disse que Doom 4 NÃO rodará a 60 frames!!!! (serão somente 30 frames).
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Mas isso já era de se esperar, apesar de que sinceramente, pelo que eu tenho visto no 360, o RAGE rodando a 60 frames naquela qualidade lá já é operação de milagres.
Bem, azar de quem tem PS3. Comprou sabendo da fama do console
John Romero ontem jogou este link no twitter dele: http://www.cracked.com/article_18609_mo ... -2010.html
Sugiro que os interessados dêem uma olhada.
Bem, azar de quem tem PS3. Comprou sabendo da fama do console

John Romero ontem jogou este link no twitter dele: http://www.cracked.com/article_18609_mo ... -2010.html
Sugiro que os interessados dêem uma olhada.
Jogando atualmente:
E realmente é isso!
Alan loses...
Quando saiu COD4, eu gostei pra caramba, mas só jogo no servidor do meu clan onde tem NOSSO mod, o qual muda toda a característica do jogo original...
MW2 foi muito fail, sabe, muito repetitivo, principalmente a parte MP dele.
Bad Company 2 é bem legal pelo processamento dele, mas peca em qualidade de detalhes, podiam deixar mais detalhado e ABERTO para criação de novos mapas e mods... Sabe empresas que já tem uma série é um coisa dar continuação, agora outra empresa criar a MESMA bosta é que fica ruim.
Medal of Honor que saiu agora pouco, nego é Bad Company 2 com COD4 só... MESMA COISA.
Não fico bravo de lançarem COD21 ou QUAKE60 ou DOOM9, a série é deles, só importa agora inovar a engine e a história. Agora sai jogos por ae IGUALZINHO é que é uma bosta.
Infelizmente estamos numa época onde o console vem dominando e junto a eles vem as criancinhas que só joga modinha. E os jogos ficam MUITO limitados por causa dos consoles, alguém ae notou que o COD4:MW tem Lean e a merda do MW2 não tem? Legal né?
E assim vai. Ficamos na mesma merda e ainda nós que queremos inovações somos os errantes.
Alan loses...
Quando saiu COD4, eu gostei pra caramba, mas só jogo no servidor do meu clan onde tem NOSSO mod, o qual muda toda a característica do jogo original...
MW2 foi muito fail, sabe, muito repetitivo, principalmente a parte MP dele.
Bad Company 2 é bem legal pelo processamento dele, mas peca em qualidade de detalhes, podiam deixar mais detalhado e ABERTO para criação de novos mapas e mods... Sabe empresas que já tem uma série é um coisa dar continuação, agora outra empresa criar a MESMA bosta é que fica ruim.
Medal of Honor que saiu agora pouco, nego é Bad Company 2 com COD4 só... MESMA COISA.
Não fico bravo de lançarem COD21 ou QUAKE60 ou DOOM9, a série é deles, só importa agora inovar a engine e a história. Agora sai jogos por ae IGUALZINHO é que é uma bosta.
Infelizmente estamos numa época onde o console vem dominando e junto a eles vem as criancinhas que só joga modinha. E os jogos ficam MUITO limitados por causa dos consoles, alguém ae notou que o COD4:MW tem Lean e a merda do MW2 não tem? Legal né?
E assim vai. Ficamos na mesma merda e ainda nós que queremos inovações somos os errantes.
[xfire]p0br3[/xfire]