- Agora o jogador será obrigado a escolher entre uma das 9 classes baseadas no Team Fortress 2, tudo com suas devidas vantagens e desvantagens, se você pegar uma classe com uma arma muito pesada você obviamente será um personagem lento
- Durante o mapa não haverá armas a serem pegas, armas novas só poderão ser pegas com monstros (Normalmente com monstros de dificuldade Baron pra cima)
- O wwad terá agora suporte para Coop e Skulltag.
- Efeitos novos de sangue
Gears of Hell 2 : Infernity's Dimension
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Gears of Hell 2 : Infernity's Dimension
A sequencia do meu wad Gears of Hell ja esta em produção desde o começo do ano como alguns aqui ja sabem, entre tanto darei melhor detalhes sobre o wad agora.
- Shadow Lord
- 16
Re: Gears of Hell 2 : Infernity's Dimension
Interessante, o conceito está se diferenciando um pouco do existente no ÆoD, o que é uma coisa boa!
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Fato.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Z-Man
- 17
- Contato:
Interessante... Espero que não demore muito pra sair :3
Doomer even in death!
As classes:
- Scout
Rapido pra cacete, HP baixo (75) e esta equipado com uma Automatic shotgun, uma sub-metralhadora Uzi e um taco de baseball. É a classe perfeita para os speedrunners de plantã
- Commando
Lento, HP alto (300) e equipado com sua belissima Minigun "Natasha", a arma perfeita para esvaziar salas inteiras de inimigos. Alem dela o Commando tambem conta com uma Pump-Action Shotgun e seu soco sempre com Berserk. Esta classe não pode usar Armor.
- Sniper
A escolha perfeita para os campers de plantão. Tem uma AWP, uma Desert Eagle muito precisa e um facão. É uma das melhores classes para se jogar Single Player já que tem HP e velocidade medios.
- Pyro
Semelhante ao Commando, tambem é uma classe um tanto quanto lenta, mas ao inves da Minigun, Pyro esta com um Flamethrower, uma Flare Gun para ataques a distancia e um machado com dano alto. Tem um HP de 200 e ainda por cima pode usar armadura.
- Necromancer
Invoca fantasmas e zumbis para te ajudar nas batalhas, é um personagem totalmente movido a mana. Tem HP de 150 e velocidade normal. No caso da mana acabar você ainda pode contar com a sua 454 Casull modificada que no tiro secundario atira bolas de fogo
- Stealth
Você prefere agir sorrateiramente? Então use o Invisibility device desta classe para ficar invisivel por um curto periodo de tempo, enquanto isso abuse de sua pistola com silenciador, sua faca e suas minas terrestres para criar armadilhas para os inimigos. HP de 100 e velocidade media.
- Rocketeer
Para aqueles que adoram Rocketjump e explodir tudo em seu caminho, esta classe é perfeita. Rocketeer tem uma Rocket Launcher semelhante a do Doom, porém o dano em você mesmo é bem menor. Oque lhe permite fazer Rocket Jumps seguro de não perder muita vida. Alem disso você tambem conta com uma SMG Thompson e uma Chainsaw. Outra classe otima para o Single Player. Seu HP é de 200 e você é um pouco mais lento que o normal, mas ainda é mais rapido que o Pyro e o Commando.
- Demoman
Para os que preferem mais estrategia em suas explosões, o Demoman apresenta uma Grenade Launcher, Pipebombs, Granadas de Gás Toxico e uma Chainsaw. Uma classe pessima para Single Player na minha opnião, mas otima para o Coop estrategicamente. HP de 150 e velocidade media-baixa que nem a do Rocketeer
- Wizard
Classe interessante, o Wizard não usa armas, apenas magias. Para começar as Healing Hands que invocam orbs que aumentam a vida do jogador em 25hp, depois a Rage of Gods que atira trovões perseguidores e invoca um escudo eletrico temporario. E para terminar a Flame Fists. Um soco com berserk e que tambem causa "queimaduras" no inimigo que o faz sofrer dano por uns instantes. HP de 150 e velocidade media. Outra classe otima para Single Player, mas movida totalmente por Mana.
Wizard == Paladin;
Jogando atualmente:
Fato. Espero que faça um bom trabalho, estava nas últimas horas fazendo vestibular 

[xfire]p0br3[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Classe.... Pyro !?
...
Tô com inveja... quero uma classe com o meu nome!!!!
...
Tô com inveja... quero uma classe com o meu nome!!!!

DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)