:D
- Shadow Lord
- 16
Re: :D
Eu pago a rodada hoje!!
Also...

Also...
a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos,

Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Isso é o que a geração atual gosta de ouvir. Gente retardada, com provas concretas.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
"I don't what (german) means, we don't say that in america."
POTA QUE PARIU 16 ANOS DE I(DIOTICE)DADE E NÃO SABE O QUE É ALEMÃO PORRA
E Depois as mulheres ficam todas babonas por ele... ainda bem q minha namorada acha ele bixa.
POTA QUE PARIU 16 ANOS DE I(DIOTICE)DADE E NÃO SABE O QUE É ALEMÃO PORRA
E Depois as mulheres ficam todas babonas por ele... ainda bem q minha namorada acha ele bixa.
[xfire]p0br3[/xfire]
Esperando
And Current Projects
é isso ae! volta pra escola, guri retardado de merda! e cuidado pros valentões não te enfiarem a porrada e mergulhar a cabeça no vaso! já fiquei muito puto só de ver o nome dele aparecendo toda hora no Youtube. não vejo a hora dessa indústria fonográfica passar por uma baita crise, tomar muito prejuízo e vergonha na cara! fico com uma baita vontade de dizer que tudo que faz sucesso nas rádios hoje em dia é lixo, mas acho que estaria sendo igual a esse pessoal "cult" com síndrome de underground.
no mais, acho que a justiça tinha era que proibir a carreira dele até que ele melhorasse a qualidade das músicas que canta.
no mais, acho que a justiça tinha era que proibir a carreira dele até que ele melhorasse a qualidade das músicas que canta.
- Shadow Lord
- 16
DuduKrazy escreveu:é isso ae! volta pra escola, guri retardado de merda! e cuidado pros valentões não te enfiarem a porrada e mergulhar a cabeça no vaso! já fiquei muito puto só de ver o nome dele aparecendo toda hora no Youtube. não vejo a hora dessa indústria fonográfica passar por uma baita crise, tomar muito prejuízo e vergonha na cara! fico com uma baita vontade de dizer que tudo que faz sucesso nas rádios hoje em dia é lixo, mas acho que estaria sendo igual a esse pessoal "cult" com síndrome de underground.

Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
Aprenda a levar o entretenimento a sério, Alan.
E Dudu, não é questão de ser "hurr durr odeio tudo", assim como os "hurr durr amo tudo". É questão de ouvir e tirar suas próprias conclusões.
Eu ainda vejo coisa boa saindo hoje em dia. Ano passado o Whitesnake lançou um disco EXCELENTE. O caso é que o que faz sucesso difícilmente é bom.
Esse Justin Bieber ae canta direitinho. Canta sim. O problema é que só isso presta. O resto, que no caso são as melodias, as letras e a mensagem que a música dele trazem, é lixo puro. Mesma coisa é a modinha das bandas coloridas. Para e ouve o que as letras dizem. Não dizem NADA. NAAAAADA. LIXO.
Agora ouve lá o meu Whitesnake. O cara já não canta tão bem. Claro, com 60 anos no couro, mas mesmo quando ele tinha lá seus 20. Vejam as letras das músicas, o arranjo, tudo. Não é perfeito, mas musicalmente, é muito superior. Cada música tem sua própria identidade.
Justin Biba fala sempre a mesma merda nas músicas dele. Tipo copypaste
E Dudu, não é questão de ser "hurr durr odeio tudo", assim como os "hurr durr amo tudo". É questão de ouvir e tirar suas próprias conclusões.
Eu ainda vejo coisa boa saindo hoje em dia. Ano passado o Whitesnake lançou um disco EXCELENTE. O caso é que o que faz sucesso difícilmente é bom.
Esse Justin Bieber ae canta direitinho. Canta sim. O problema é que só isso presta. O resto, que no caso são as melodias, as letras e a mensagem que a música dele trazem, é lixo puro. Mesma coisa é a modinha das bandas coloridas. Para e ouve o que as letras dizem. Não dizem NADA. NAAAAADA. LIXO.
Agora ouve lá o meu Whitesnake. O cara já não canta tão bem. Claro, com 60 anos no couro, mas mesmo quando ele tinha lá seus 20. Vejam as letras das músicas, o arranjo, tudo. Não é perfeito, mas musicalmente, é muito superior. Cada música tem sua própria identidade.
Justin Biba fala sempre a mesma merda nas músicas dele. Tipo copypaste
Jogando atualmente:
Bom, ele sabe cantar direitinho. De repente ele aprende a tocar a porra de um piano também e vira um compositor de música clássica. Tudo é possível.
A própria Madonna queria ser freira lol
A própria Madonna queria ser freira lol
Jogando atualmente: