! | .................................................................... .................................................................. ![]() Não vire um sangue suga poste também seu comentario é tudo que peço! |
Criando Servidor
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Criando Servidor
Editado pela última vez por ramoses em Ter Ago 24, 2010 4:03 pm, em um total de 31 vezes.
Re: Criando Servidor
Postem dúvidas e postem se seu servidor funcionar.
- Shadow Lord
- 16
Esse ano, eu comecei a usar Internet Wireless, e nunca mais consegui hostar. Então um dia eu simplesmente fodi com a configuração dessa minha Internet, assim meu pai poderia voltar pra Internet à cabo.
Eu usei esse guia para conseguir tornar o meu servidor visível.
Eu usei esse guia para conseguir tornar o meu servidor visível.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Funcionou?
...
Ficou bom pessoal comentem, ficou organizado, ficou bonito, bem explicado,...?
É que as recomendações e o meu servidor não funciona de jeito nenhum eu que fiz do zero.
...
Ei DUO Drak da pra fixar pliz :ebigrin:
é que não tem nenhum outro tópico/tutorial além do meu, e esse ta muito bem explicado não é aquela coisa mal feita que agenet não entende nada ...
...
Ficou bom pessoal comentem, ficou organizado, ficou bonito, bem explicado,...?
É que as recomendações e o meu servidor não funciona de jeito nenhum eu que fiz do zero.
...
Ei DUO Drak da pra fixar pliz :ebigrin:
é que não tem nenhum outro tópico/tutorial além do meu, e esse ta muito bem explicado não é aquela coisa mal feita que agenet não entende nada ...
Interessante isso aí. Vou ver se consigo arrumar minha net. Se funcionar, Doomzinho voltará!
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bounce: :bounce:
FIXADO!
Também ganho estrelinha ou to pedindo de mais ^^
FIXADO!
Também ganho estrelinha ou to pedindo de mais ^^

Post aualizado:
Agora com programa para checar se a porta está aberta, para ajudar as pessoas que estão com dificuldade para criar o servidor.
________________________________________________________________________________
E Doomers vocês são bem sortudos, pq eu na verdade ia postar essa coisa de servidor lá num fórum de CS mas acabei que postando aqui. E também vocês são de sorte pois esse é o priemiro post mais completo que eu já vi de abertura de portas pois a maioria é mal explicado ou um diz uam coisa e outro diz outra, então juntei todas as informações pra facilitar da vida de vocês e até coloquei recomendações para que o servidor funcione perfeitamente.
Agora com programa para checar se a porta está aberta, para ajudar as pessoas que estão com dificuldade para criar o servidor.
________________________________________________________________________________
E Doomers vocês são bem sortudos, pq eu na verdade ia postar essa coisa de servidor lá num fórum de CS mas acabei que postando aqui. E também vocês são de sorte pois esse é o priemiro post mais completo que eu já vi de abertura de portas pois a maioria é mal explicado ou um diz uam coisa e outro diz outra, então juntei todas as informações pra facilitar da vida de vocês e até coloquei recomendações para que o servidor funcione perfeitamente.
Post Atualizado:
Segui a seugestão do Drak de por as imagens em "Spoiler" pra deixar o post mais leve.
Segui a seugestão do Drak de por as imagens em "Spoiler" pra deixar o post mais leve.
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Drak[X]
Normalmente mereceria uma estrelinha....
Mas como eu não sei onde está a maldita estrela.....
Vai essa "versão" personalizada...

Normalmente mereceria uma estrelinha....
Mas como eu não sei onde está a maldita estrela.....
Vai essa "versão" personalizada...

DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Quando eu conseguir desbloquear o meu modem, e arrumar uma net melhor, eu tento isso aê xD
-- InferiatoR ® --