[BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
- Drak[X]
- 19
- Contato:
[BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
5º Speedmapping [Tema: "Base Militar"]
Tema: "Base Militar"
Prazo: 08/08/2010 às 12:00 (manhã) (domingo)
Formato: Skulltag (doom in hexen format)
Tipo: Single Player (Multiplayer opcional)
Limitações: O nível deve ter pelo menos duas áreas secretas. Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script, pode-se utilizar quaisquer texturas e sons. Além disso, é obrigatório possuir, pelo menos um fosso com ácido!!
Descrição do Tema: O mapa deve simular uma base militar, e deve haver objetos como decoração.
OBS 1: Somente 1 mapa por participante!!!
OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Confirme sua participação!!!
----------------------------------------------------------
Confirmados para o 5º [BrDOOM] Speedmapping:
- Puchalski (MAP01) - KILL
- Ravick (MAP02) - ENVIOU NO PRAZO
- Thel (MAP03) - ENVIOU NO PRAZO
- DooManiac (MAP04) - KILL
- Slime Dweller (MAP??) - MONSTER KILL
- Shadow Lord (MAP??) - ULTRA KILL
Dia 08/08/2010 (Domingo) enviem seus wads para o endereço:
http://wadhost.fathax.com/
OBS: Não se esqueça de colocar o link pro seu wad neste tópico (somente no dia 08/08/2010)
CONTEST ENCERRADO!!!!
Tema: "Base Militar"
Prazo: 08/08/2010 às 12:00 (manhã) (domingo)
Formato: Skulltag (doom in hexen format)
Tipo: Single Player (Multiplayer opcional)
Limitações: O nível deve ter pelo menos duas áreas secretas. Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script, pode-se utilizar quaisquer texturas e sons. Além disso, é obrigatório possuir, pelo menos um fosso com ácido!!
Descrição do Tema: O mapa deve simular uma base militar, e deve haver objetos como decoração.
OBS 1: Somente 1 mapa por participante!!!
OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Confirme sua participação!!!
Confirmados para o 5º [BrDOOM] Speedmapping:
- Puchalski (MAP01) - KILL
- Ravick (MAP02) - ENVIOU NO PRAZO
- Thel (MAP03) - ENVIOU NO PRAZO
- DooManiac (MAP04) - KILL
- Slime Dweller (MAP??) - MONSTER KILL
- Shadow Lord (MAP??) - ULTRA KILL
Dia 08/08/2010 (Domingo) enviem seus wads para o endereço:
http://wadhost.fathax.com/
OBS: Não se esqueça de colocar o link pro seu wad neste tópico (somente no dia 08/08/2010)
CONTEST ENCERRADO!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
To dentro Vamo ve se desenvolve agora o meu mapa XD :fuzilado:
Jefferson Puchalski
Chaos Theory's lead programmer eng.
We are HIRING!!!
Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Drak[X]
- 19
- Contato:
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!!Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?

DOOM é eterno!!!
opa, to dentro!
- Shadow Lord
- 16
Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Êba! ^^Drak[X] escreveu:É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!!Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
Eu nem tinah confirmado, rs. Mas vou participar sim

Quando vc fala do bestiário, quer dizer que devemos usar só actors que já estejam lá? Se for, vou tentar postar tudo que estou pensando em usar amanhã a noite.
Acho que 2 tem que ter, e pode-se usar mais pelo mapa se quiser. Pra mim tb é meio "le fu", mas vou tentar fazer uma gambiarra assim mesmo, rs. O máximo que pode aconetcer, é eu ficar em último lugar no contest o que provavelmente vai acabar acontecendo de qlq forma, lolShadow Lord escreveu:Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS ScriptObrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Ah, e quando vcs dizem "puzzles", é algo meio "quebra-cabeças" mesmo? Digo, algum probleminha a ser solucionado pelo player?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Exatamente!!!Ravick escreveu:Êba! ^^Drak[X] escreveu:É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!!Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
Eu nem tinah confirmado, rs. Mas vou participar sim
Quando vc fala do bestiário, quer dizer que devemos usar só actors que já estejam lá? Se for, vou tentar postar tudo que estou pensando em usar amanhã a noite.
Acho que 2 tem que ter, e pode-se usar mais pelo mapa se quiser. Pra mim tb é meio "le fu", mas vou tentar fazer uma gambiarra assim mesmo, rs. O máximo que pode aconetcer, é eu ficar em último lugar no contest o que provavelmente vai acabar acontecendo de qlq forma, lolShadow Lord escreveu:Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS ScriptObrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Ah, e quando vcs dizem "puzzles", é algo meio "quebra-cabeças" mesmo? Digo, algum probleminha a ser solucionado pelo player?
É obrigatório usar ACS Script para criar 2 puzzles (quebra-cabeças)...
E além disso, caso você queira, também poderá usar ACS em outras partes do mapa....
Porém, a NÃO utilização de ACS em 2 puzzles elimina o mapa da competição!!!!
Quanto ao bestiário.... como eu sou "bonzinho", vocês podem utilizar qualquer monstro de qualquer bestiario feito por qualquer doommer (brazuca ou não).
DOOM é eterno!!!
Bom eu já participei do 1º mas não é por isto que não vou participar do 2º ^^
Primeiro eu só faço o que eu sei que vou fazer ou que consigo fazer, não que nem muitos no outro que disseram que iam fazer e não fizeram por... nenhuma.
No próximo eu participo estou meio cansado pra fazer outro e as aulas vão voltar com rpova e tudo,... UMA MERDA! Então nesse vou ficar de fora, vou tentar participar no próximo, mas não prometo. ^^
Primeiro eu só faço o que eu sei que vou fazer ou que consigo fazer, não que nem muitos no outro que disseram que iam fazer e não fizeram por... nenhuma.
No próximo eu participo estou meio cansado pra fazer outro e as aulas vão voltar com rpova e tudo,... UMA MERDA! Então nesse vou ficar de fora, vou tentar participar no próximo, mas não prometo. ^^
Ah eu ae também!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685