GOG (Good old Games)

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Fabiolinks
Answers: 0
16
Contato:

GOG (Good old Games)

Mensagem por Fabiolinks »

Tava navegando na internet, ai encontrei por acaso um site chamado gog, que é tipo a steam, só q de jogos antigos, na verdade é muito mais interessante que a Steam.

http://www.gog.com/en/frontpage/

Vc baixa os jogos originais, sem precisar baixar programa nenhum, eles vem iguais aos originais incluindo manuais originais digitais e "brindes". O legal é que depois q vc baixa o jogo
é só jogar.

Outra coisa é que la só tem jogos q tiveram algum sucesso. Tem Duke 3D , Descent, etc
Não vi nenhum da Id, acho pq a ID deve ter fechado com a bosta da Steam

Bem eu não sabia onde postar disso então lembrei daqui q a galera curte essas coisas ;D
Drak[X]
19
Contato:

Re: GOG (Good old Games)

Mensagem por Drak[X] »

Eu conheço este site de anos atrás....
É muito bom....
Tenho alguns amigos que fizeram compras nele sem nenhum problema...

RECOMENDO!!!
Fabiolinks escreveu:... O legal é que depois q vc baixa o jogo
é só jogar.
Nem comento!!!! :mlol:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
vitorzino
18

Mensagem por vitorzino »

Drak[X] escreveu:Nem comento!!!! :mlol:
Ele tá se referindo ao problema que ALGUNS usuários sofrem com o Steam, eu nunca sofri, haha.

PS: Vocês conhecem o Alien Swarm (Steam)? É de grátis e MUITO divertido.
ramoses
15

Mensagem por ramoses »

O que vocês tem contra a STEAM?!

Cara a Steam é muito boa, servidores quase nunca dão problema, cheia de promoções de descontos com até 70% de desconto, jogos excelentes, as vezes distribuem jogos de graça como o Portal e vocês tem a cara de pau de falar mau?!

Porra e dai que não pode jogar offline? Que jogo de hoje em dia não é online (só merda!)? O que de hoje em dia não é online, porra tudo é online de hoje em dia, o Sistema operacional da Google, as atualizações e programas, o próprio Doom é online agora, cara o Doom, até o Doom é online agora, se vocês tem internet a lenha, ou a manivela ou até manivela e lenha juntos não é a culpa deles! Então vivam o mundo da internet, vocês não tem como escapar dessas coisas! Se vocês não tem como pagar internet, nem ao menos 1mb não podem reclamar, eu tinha 1mb a uns dias é horrível só 1mb coloquei 10mb fico bem melhor.
Drak[X]
19
Contato:

Mensagem por Drak[X] »

Agora eu te faço uma pergunta....
Várias empresas estão cogitando a idéia de acabar com os jogos off-line....
Isso é bom!?
NÃO!!!

Imagine... você compra aquele jogo super foda que tu tanto queria.... e ele é totalmente online!!!
Para poder jogar vocÊ precisa se conectar a um UMO (Universe Massive Online), tipo um RPG online onde as coisas ocorrem em mundos persistentes...

Como todos sabem.... nada dura pra sempre...
De uma hora pra outra a empresa pode resolver encerrar o servidor que permite jogar aquele seu jogo tão amado...

E como fica o jogador... simples.... você que se foda!!!

Você paga caro por um excelente jogo e o servidor ficar online por uns 4 anos depois encerram ele....

Imagine se a Blizzard resolve-se que manter os servidores do WoW não é mais viável... vamos fechá-los!!!! Claro, existem os piratas... mas esses não chegam aos aos pés do original...

Os fãs de Final Fantasy e Phantasy Star Online sabem do que eu estou falando!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

ramoses escreveu:O que vocês tem contra a STEAM?!

Cara a Steam é muito boa, servidores quase nunca dão problema, cheia de promoções de descontos com até 70% de desconto, jogos excelentes, as vezes distribuem jogos de graça como o Portal e vocês tem a cara de pau de falar mau?!

Porra e dai que não pode jogar offline?
Parei de ler aqui, tem tudo haver vc não poder jogar offline, não precisa explicar.
A Steam é legalzinha, mas ela sai colocando jogo bugado a venda, ao invés de analisar particularmente cada jogo.

Esse site que to falando é muito melhor pra comprar os jogos, esqueci de citar que ainda vêm com os soundtracks dos cds. Os jogos vêm completassos como se viessem na caixa. Imagina, vc compra e faz um cd cheio de jogos legais, coisa que não da na Steam. (vc teria que atualizar a steam, depois atualizar o jogo)
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

ramoses escreveu: Porra e dai que não pode jogar offline? Que jogo de hoje em dia não é online (só merda!)

tu não faz ideia da merda que acabou de dizer :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

ramoses escreveu:Porra e dai que não pode jogar offline? Que jogo de hoje em dia não é online (só merda!)?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já chega ou quer mais?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
vitorzino
18

Mensagem por vitorzino »

UMA coisa tá certa pelo menos, o Steam é estadounidense, certo? ( eu acho), lá, TODOS tem internet, o processo de evolução dos meios de comunicação, inclusive dos jogos, não pode desacelerar por causa de países subdesenvolvidos. Sou contra a tal atitude, mas é inviável para a Valve se atrasar pela minoria.
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

"Vc baixa os jogos originais, sem precisar baixar programa nenhum, eles vem iguais aos originais incluindo manuais originais digitais e "brindes". O legal é que depois q vc baixa o jogo
é só jogar."

Na verdade eles usam o Dosbox para rodar todos os jogos, assim como o steam, ele só é melhor que o Steam porque eles dão bônus, por exemplo quando comprei o Duke 3D no GOG eu recebi alémdo jogo e do Dosbox, um manual original do jogo em PDF e vários desenhos conceito.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.