Música
Música
Olá pessoal!
Bom esse ano minha turma vai ter uma festa de formatura e tudo estamos na 8ª série. Então estamos vendo uma música pra nossa entrada no final do ano. Eu preciso de músicas com voz ou sem voz que comecem baixas e vão aumentando e de uns 6 a 10 segundos (algo parecido) comece algo bem animado, não sei muitas referências boas do tipo que quero mas aquela da banda Glee "Don't Stop Believin'" é bem os estilo que queremos, mas se quiserem dem uma idéia de outras muito boas ai.
OBS: nos vamos entrar logo quando começar a música por isso seria legal alguma música que vai aumentando.
Bom esse ano minha turma vai ter uma festa de formatura e tudo estamos na 8ª série. Então estamos vendo uma música pra nossa entrada no final do ano. Eu preciso de músicas com voz ou sem voz que comecem baixas e vão aumentando e de uns 6 a 10 segundos (algo parecido) comece algo bem animado, não sei muitas referências boas do tipo que quero mas aquela da banda Glee "Don't Stop Believin'" é bem os estilo que queremos, mas se quiserem dem uma idéia de outras muito boas ai.
OBS: nos vamos entrar logo quando começar a música por isso seria legal alguma música que vai aumentando.
Re: Música
Don't Stop Believing é de uma banda chamada Journey, nigga. Glee só faz covers.
Well, vejamos...
Temos Final Countdown, do Europe:
E Jump, do Van Halen:
Well, vejamos...
Temos Final Countdown, do Europe:
E Jump, do Van Halen:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Just a small town girl

Livin' in a lonely world

She took the midnight train going anywhere

Ah, e falando nisso, recomendo Crystal Ball do Styx, a ponte e o coro combinam com essa ideia de formatura e tals.

Livin' in a lonely world

She took the midnight train going anywhere

Ah, e falando nisso, recomendo Crystal Ball do Styx, a ponte e o coro combinam com essa ideia de formatura e tals.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
doom - entryway xD
:scratch:Wa59 escreveu:Mas essa aqui por outro lado...
Soundtrack do American Pie :mstongue:
bota um twisted sister e já era.
Porra DUO me ajuda aqui só você que entende de música ahhhhhh...
Preciso de mais dicas, e sem heavy metal! Eu gosto de um heavy metal mas não fica legal pra uma formatura, primeira coisa, minha mãe me matava se eu colocasse na formatura uma música dessas, segundo, ninguém vai querer botar! :mlol:
Sério pessoal ajuda ai, ponham músicas legais tipo aquela do "The Final Countdown" que é muito boa.
Preciso de mais dicas, e sem heavy metal! Eu gosto de um heavy metal mas não fica legal pra uma formatura, primeira coisa, minha mãe me matava se eu colocasse na formatura uma música dessas, segundo, ninguém vai querer botar! :mlol:
Sério pessoal ajuda ai, ponham músicas legais tipo aquela do "The Final Countdown" que é muito boa.