Introdução ao Techno
Introdução ao Techno
Olhando a página da tag Techno na last.fm, me deparei com um monte de artistas na lista rotulados errôneamente como sendo techno. (não é opinião minha, tô me baseando pelos comentários que eu vi) pensando assim, eu gostaria de conhecer mais sobre o gênero. mas primeiro eu quero acabar com algumas dúvidas e mitos:
- Músicas techno são mesmo repetitivas? se for verdade, que músicas/artistas não seguem esse padrão?
- Que artistas podem mesmo ser considerados como techno?
- Quais são as características do gênero? (eu só me lembro das batidas rápidas, mas deve haver outros)
- Músicas techno são mesmo repetitivas? se for verdade, que músicas/artistas não seguem esse padrão?
- Que artistas podem mesmo ser considerados como techno?
- Quais são as características do gênero? (eu só me lembro das batidas rápidas, mas deve haver outros)
Re: Introdução ao Techno
Não conheço, se não me engano era um estilo no The Sims DJ.
Esperando
And Current Projects
Don't know, don't care.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
até onde eu me lembro, se techno é aquela música eletrônica, o clássico 'bate estacas', ela é pra ser repetitiva e pra ter momentos de ápice. No caso, seria pros malucos q ficam fritando depois de toma bala nas raves por aí. Eu nunca fiz isso, mas tenho m amigo q vai seguido e diz q é foda, no caso energia pra caramba, tipo, tu fritando com muita gente e aquela música batendo e chegando a ápices, tanto sonoros, quanto de velocidade, quando do próprio feeling e efeito da droga e a ação em grupo.
bom, voltando ao assunto, eu não sei diferencia porra nenhuma, pra mim techno = tun tzi tun tzi tun
bom, voltando ao assunto, eu não sei diferencia porra nenhuma, pra mim techno = tun tzi tun tzi tun
Techno é aquele som eletrônico com bateria bem louca.Não conheço muito mas são bons pra jogar os games!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Achei que tu fosse o headbanger oldschool badass anti new metal ou qualquer coisa depois dos anos 90 lolInstant Killer escreveu:Eletro e Eletro House > Tudo
Esperando
And Current Projects
Naaah, ele gosta até de Justin Bieber, que é um artista obviamente sem talento cagado do nada pela mídia pra sugar o dinheiro das menininhas de 14 anos da geração atual.
Jogando atualmente:
DU0 escreveu:Naaah, ele gosta até de Justin Bieber, que é um artista obviamente sem talento cagado do nada pela mídia pra sugar o dinheiro das menininhas de 14 anos da geração atual.
Nem a mãe dele descreveria com precisão pra o que serve esse Biba!
Doom 64 Ouroboros
Sou eclético,mas não gosto de sertanejo,emo,e gays.DU0 escreveu:Naaah, ele gosta até de Justin Bieber, que é um artista obviamente sem talento cagado do nada pela mídia pra sugar o dinheiro das menininhas de 14 anos da geração atual.
Obrigado pela atenção