Duvida acerca de texturas
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- darkcyborggames
- 14
Duvida acerca de texturas
Meu primeiro post aqui. Tenho uma duvida que me atormenta a algum tempo. Estou começando a editar o Doom 2 com o Doom builder 2. Mas queria saber qual software eu uso para adicionar novas texturas ao jogo .
obrigado pela atenção.
obrigado pela atenção.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.

Re: Duvida acerca de texturas
Opa. Que eu saiba, pode usar o Slade 3 ou o XWE, mas é sempre bom manter cópias de backup, pois esses programas, PRINCIPALMENTE O XWE podem corromper o wad do nada.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Nem me lembre disso, quase perdi um wad intero do zero por causa dissoDU0 escreveu:Opa. Que eu saiba, pode usar o Slade 3 ou o XWE, mas é sempre bom manter cópias de backup, pois esses programas, PRINCIPALMENTE O XWE podem corromper o wad do nada.

- 17
Mano te aconselho usar o XWE pois ele eh bem fácil de usar.
Baixar aqui
Pra add uma nova textura, é só clicar na aba patches e carregar sua textura. Depois disso, clica com o botão secundário do mouse (sobre a textura), e escolhe a opção ... Add to texture.
Quer ver um bug "legal" do XWE?
Abra seu wad com o Builder e depois com o Xwe