é só um mapa por enquanto...
----------
Título : debaixo do inferno - mapa 1
Nome do arquivo : debaixo do inferno.rar ( use os 2 arquivos contidos no .rar )
Tamanho : +/- 5mb
Data de lançamento : today xD
Autores : eu
Source Port : gzdoom/skulltag, recomendo gzdoom!
----------
Créditos : psx doom, legaia, meu irmão, e os demonios do doom.
----------
- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
----------
- Informações -
Game : doom II
Mapa # : 1
Single Player : S
Cooperative : Ainda não
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
----------
- Edição -
Base : doom original
Tempo de trabalho : juntando, pelo menos 4 horas.
Editor(s) usado(s) : slumped, DB2
Bugs conhecidos : um bug em relação á luz, mas num faz tanta diferença não
Não rodar em : nemsei
----------
- Descrição -
ok, vamo nessa:
* estratégia
não pense que vc vai chegar só pra matar demônio e passar de fase! é muito bicho poca bala e ás vezes é necessário o uso de osbtáculos para se auto-defender.
* melhor uso das armas
eu fiz algo que beneficiou o jogo todo! É muito chato ter armas que utilizem a msm bala, vc pode dispençar o uso das piores... Por isso a chaingun tem bala diferente da pistola e a supershotgun tem diferente da shotgun
* economia de munição
não pense que vai chegar com uma shotgun e vai matar todos! use armas como a pistola para matar monstros fracos, até porque tem pouca bala e de uma maneira ou de outra vc vai ter que usar a pistola até pra matar um barão!
* arquitetura
To nem ai, os corredores chegam a ser diagonais, PORRA vc ta no inferno e la não tem engenheiro.
* obstáculos
sim, certas partes tem pouco espaço de propósito pra vc se virar e não chegar que nem rambo achando que um soco mata todo mundo... use crouch, pule, se esconda nas paredes, faça que nem filme de suspense!
* dificuldade
pra jogar sério msm, use o skill normal, depois que vc passa de fase, vc usa os outros, pq fica muito estranho...
* a base
é uma base feita de madeira e rochas, oq eu achei interessante foi juntá-las e cada parte vc entra em um tipo, tb adicionei uma marble pra deixar mais interessante
* gameplay
eu me amarrei em fazer mapas estilo doom original só que com todos esses aspectos acima, há scripts, mas fazem coisas simples.
e por último as shots:
eu só vou mostrar algumas, pq parte do mapa tem que ser surpresa! hehe

http://www.4shared.com/file/XRZT_Zq5/de ... ferno.html
apreciem!