Requests de Resources
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Requests de Resources
Hm.... acho que seria legal criar um tópico especifíco só pra pedir algum resource difícil (ou não) de encontrar, seja sprite, textura, wad etc
No momento, tou procurando um sprite de Rocket Launcher (ou algo parecido) que fique no centro da tela e não seja ridículo, sem ser aquele do Brutal Doom, do ROTT ou editado do Doom.
No momento, tou procurando um sprite de Rocket Launcher (ou algo parecido) que fique no centro da tela e não seja ridículo, sem ser aquele do Brutal Doom, do ROTT ou editado do Doom.
Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Re: Requests de Resources
O robo do DN que fica pendurado no teto de sentando o dedo.
Olha, não sei oq vc considera ridículo, rs, mas no Neodoom tem uma pohada de sprites de armas grandes de centro. Se eu vir outro wad com algo assim eu digo aqui.
Request:
Eu estou atrás de sprites de qlq arma longa que não seja calibre 12, nem sniper e nem tenha aspecto de ter repetição rápida. Quer dizer, algo como uma espingarda de caça, ou aqueles rifles da segunda guerra que precisavam sr engatilhados a cada disparo. Só uma "espingarda" comum. Alguém sabe de sprites assim? (De preferência "sided")
Request:
Eu estou atrás de sprites de qlq arma longa que não seja calibre 12, nem sniper e nem tenha aspecto de ter repetição rápida. Quer dizer, algo como uma espingarda de caça, ou aqueles rifles da segunda guerra que precisavam sr engatilhados a cada disparo. Só uma "espingarda" comum. Alguém sabe de sprites assim? (De preferência "sided")
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Os do NeoDoom são os do ROTT...
No Cold As Hell tem um que acho que serve pra ti.
No Cold As Hell tem um que acho que serve pra ti.
Esperando
And Current Projects
Tênquis, o rifle do Cold as Hell ficou perfeito.
Alguém sabe de wads/jogos/qle coisa com sprites utilizáveis de civis ou pessoas desarmadas em geral?
Alguém sabe de wads/jogos/qle coisa com sprites utilizáveis de civis ou pessoas desarmadas em geral?
- legalrodrigo
- 15
- Contato:
StrifeRavick escreveu:Tênquis, o rifle do Cold as Hell ficou perfeito.
by Rodrigo
Sem ser o Strife, é meio chato ter que repetir precisamos de mais ^^legalrodrigo escreveu:StrifeRavick escreveu:Tênquis, o rifle do Cold as Hell ficou perfeito.
- Slime Dweller
- 18
Harmony eu acho. É um IWad free. procura no google (:ramoses escreveu:Sem ser o Strife, é meio chato ter que repetir precisamos de mais ^^legalrodrigo escreveu:StrifeRavick escreveu:Tênquis, o rifle do Cold as Hell ficou perfeito.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
http://rabotik.nl/harmony.htmSlime Dweller escreveu:Harmony eu acho. É um IWad free. procura no google (:ramoses escreveu:Sem ser o Strife, é meio chato ter que repetir precisamos de mais ^^legalrodrigo escreveu: Strife
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
É mesmo, tem o harmony. Mas ele usa uma paleta própria, os sprites não vão ficar estranhos? Alguém lembra de mais algum?