Ortografia TENSA essa hein :mlol:Logan MTM escreveu:...conciderando que é em outro planeta.
"... Lá só trabalham proficionais extremamente bem selecionados..."
Aquela parte é tensa mesmo, uma das poucas 'superpopuladas' do jogo. Eu fico nervosão quand tenho de passar por ela =SSlime Dweller escreveu:Eu não acho o doom 3 escurão (exceto por uma sala lá, onde um imp dentro de uma cápsula azul vai iluminando o caminho). Tudo bem, alguns lugares são escuros, mas tem a lanterna pra isso. (apesar de eu rir dessas piadas de que d3 é escuro)
Eu não chego a ficar nervoso, mas fico meio... como posso dizer... "atento". Tem uns imps naquela area que as vezes te pegam por trás e deixam putão (ui).Ravick escreveu:Aquela parte é tensa mesmo, uma das poucas 'superpopuladas' do jogo. Eu fico nervosão quand tenho de passar por ela =SSlime Dweller escreveu:Eu não acho o doom 3 escurão (exceto por uma sala lá, onde um imp dentro de uma cápsula azul vai iluminando o caminho). Tudo bem, alguns lugares são escuros, mas tem a lanterna pra isso. (apesar de eu rir dessas piadas de que d3 é escuro)