Alguém aí já teve problema com esse programa? É um daqueles malditos falsos anti-virus que ficam exibindo pop-ups. Pelo que entendi é um bem recente (Não tem nenhum tópico sobre isso ainda no clube do hardware :S E tb não tenho conta lá), e quase não tem material sobre ele.
Todos os sites que vejo sobre o tema em português foram claramente traduzidos com algum tradutor automático, e sempre querem que vc baixe algum removedor. Os sites em inglês ou são a fonte do texto traduzido ou/e querem que eu mude as configuraões de conexão do navegador e que eu baixe algum programa deles.
Como aqui tem muita gente que trabalha com pc, pensei em perguntar.
Alguém sabe algo sobre isso?
Tênquis in Advancéd
"pc security guardian"
"pc security guardian"
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: "pc security guardian"
a uns anos atrás nos primeiros dias do meu pc, eu peguei uma doidera dessas dai tambem, na área de trabalho ficava uma janela chata pra caralho e até o meu plano de fundo foi alterado não sendo possível restaurar o anterior, não dava pra fazer quase nada e o pc tava lentão, e o jeito foi formatando mesmo. =S
-meu colega ja teve isso uma vez tambem, ja ele consegui na restauração do sistema
-meu colega ja teve isso uma vez tambem, ja ele consegui na restauração do sistema
Nhé, acho que cou criar uma conta lá no clube do hardware "/ Estranho não ter nada sobre esse virus lá... tipo... lá tem tudo, rs.
É no pc dos meus pais, nem sei como está aquilo lá :S
É no pc dos meus pais, nem sei como está aquilo lá :S
- Lord DooM1.666
- 17
Já tive algo parecido tb
Nesse caso eu consegui remover com o Malwarebytes' Anti-Malware
Não custa tentar né? ^^
Nesse caso eu consegui remover com o Malwarebytes' Anti-Malware
Não custa tentar né? ^^
Eu consegui achar o fdp no disco e simplesmente deletei! 8D Fuck Yeah! \o/