Abrir porta quando inimigos morrerem
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Abrir porta quando inimigos morrerem
Pessoal é o seguinte estou atrás de um script que quando eu matar todos os monstros de uma sala uma porta se abre. Mas aqui está o problema, tenho 4 tipos de monstros e ainda não são do Doom Original então no script:
While(ThingCountName("classe que não sei o que por",14) > 0);
Queria que quando eu matasse ainda por cima os 3 tipos abrisse uma porta mas não consigo por dois motivos, primeiro pq não sei qual o class name pra por ali entre as aspas e segundo como abrir uma única porta quando eu matar os 4 tipos de monstros?
Espero que tenham entendido qualquer coisa que não esteja clara apenas postem.
Detalhe os monstros usados são:
Hangman
Blot
Slimeworm
D3wraith
OBS: monstros do Realm667 bestiary
While(ThingCountName("classe que não sei o que por",14) > 0);
Queria que quando eu matasse ainda por cima os 3 tipos abrisse uma porta mas não consigo por dois motivos, primeiro pq não sei qual o class name pra por ali entre as aspas e segundo como abrir uma única porta quando eu matar os 4 tipos de monstros?
Espero que tenham entendido qualquer coisa que não esteja clara apenas postem.
Detalhe os monstros usados são:
Hangman
Blot
Slimeworm
D3wraith
OBS: monstros do Realm667 bestiary
Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
Coloca "NONE" 

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Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
script ? (void)
{
int kill;
kill = ThingCount(T_NONE,"tid q vc quer");
if (kill==0) "bota a porra da ação aki";
if (kill==0) Terminate;
Delay (35);
Restart;
}
{
int kill;
kill = ThingCount(T_NONE,"tid q vc quer");
if (kill==0) "bota a porra da ação aki";
if (kill==0) Terminate;
Delay (35);
Restart;
}


Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
Hum... assim fuciona, mas não precisa de uma variável para isso. É redundante, ThingCOunt já serve para isso. Se são 14 montros, podia ficar assim:
script X OPEN
{
While(ThingCount(T_NONE, 14) > 0)
Delay(X);
Door_open (TID, VELOCIDADE);
outras ações ...
}
script X OPEN
{
While(ThingCount(T_NONE, 14) > 0)
Delay(X);
Door_open (TID, VELOCIDADE);
outras ações ...
}
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Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
Pq ele sabe fazer o script, só não sabia que classe usar.
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Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
poha, tu sabe que o que importa não é a Class e sim a TID


Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
Eu sei. O Ramoses e o Hermes não sabiam, essa era a questão.
BTW, "classe" foi um nome mal usado desde o começo. O que a função pede é um Nome de identificação, "identifier name", e uma TID. Os dois tem que estar presentes, ou ela não funciona. T_NONE é um identifier name dentro do ZDoom.
Mâââââs, isso num importa. Importante é que o mapa do Ramoses e do Hermes está funcionando.
BTW, "classe" foi um nome mal usado desde o começo. O que a função pede é um Nome de identificação, "identifier name", e uma TID. Os dois tem que estar presentes, ou ela não funciona. T_NONE é um identifier name dentro do ZDoom.
Mâââââs, isso num importa. Importante é que o mapa do Ramoses e do Hermes está funcionando.

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Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
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Re: Abrir porta quando inimigos morrerem
Por isso que eu sei fazer as coisas, ué '-'
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