Autor: Phml
Lançamento: 12 de Novembro de 2009 (?)
Source Port: Boom+ (testado em GZDoom, PRBoom+, ZDoom)
Descrição

História: nop
Link: http://wadhost.fathax.com/files/Phmlspd.zip (?)
Tópico Original: http://www.doomworld.com/vb/wads-mods/4 ... -monsters/
Analysis
Design dos mapas: 8,5
Alguns mapas, os primeiros, mais especificamente, não tem um visual muito chamativo. Porém, os mapas mais grandinhos, como o 12º, tem um layout bem interessante. Tá num nível de detalhamento ideal pro wad, IMO. As texturas são +- as mesmas na maioria dos níveis. Digo, todos os níveis usam bastante a textura de brick bege lá (não lembro o nome agora).
Jogabilidade: 9,5
Não adianta chingar o wad dizendo que é muito difícil, porque ele foi feito pra ser dificinho mesmo, apesar do alto contraste de dificuldade do mapa 12 pro 13.
Não tem nenhum detalhe atrapalhando o player na hora de matar os monstros, e tem ammution suficiente pra cada nível. Tanto os níveis como as traps e a escolha dos monstros são bem criativas \o
O problema mesmo é que deve ter computadores que não rodem bem os mapas finais, pelo fato de terem muito monstro e serem enormes (o 13 principalmente).
Música: 10
Elas são sensacionais e combinam com os respectivos mapas, apesar de eu não concordar com a música no map02.
Nota final: 9,5
É um wad bom pra quem gosta de desafios (inclusive um speedrunner me apresentou \o), além de ter um layout bom nos mapas. A diferença entre os níveis de dificuldade é o número de ammo e health mesmo. O número de monstros é igual independentemente do skill.
SSs