Videos engraçados
Videos engraçados
O próprio nome já diz tudo...
Editado pela última vez por ibm5155 em Seg Jul 04, 2011 9:54 pm, em um total de 1 vez.
Seui que provavelmente é fake, mas... meu punho coça de vontade de dar uma surra nesse cara...
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
-
- 14
Re: Videos engraçados
Quase achei que o primeiro era verdadeiro por que eu li uma historia de um cara se matando quando cancelaram a conta dele no WoW. Vou ver o resto agora, mas que é engraçado é rofl
Pois é, Jogadores de MMORPGS = Lifeless
Pois é, Jogadores de MMORPGS = Lifeless
- Sgt. Mark IV
- 15
O primeiro video foi engraçado na época, mas depois que os caras gravaram mais 12 videos dessa porra, ficou sem graça demais.
Ah, PS: As legendas não tem absolutamente NADA a ver com o que o moleque está falando.
Ah, PS: As legendas não tem absolutamente NADA a ver com o que o moleque está falando.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Isso é verdade, mas todos os legendados são ctrl c e ctrl v do errado então foi o errado mesmo.
whatdafuckdishit, o video tem varias referencias a filmes como aliens, king kong, the exorcist
-acho que vou pegar esses grunhidos dele para fazer som de monstros alienigenas, ahUaHUa
-acho que vou pegar esses grunhidos dele para fazer som de monstros alienigenas, ahUaHUa
Pior que me lembrava um porco morrendo o cara se retorcendo ahuahuahau, se alguem quise posta algum video tbm pode posta.
EDIT:coloquei otro video no lugar do primeiro, as legendas tão melhores e com uns extras
EDIT:coloquei otro video no lugar do primeiro, as legendas tão melhores e com uns extras
Ahuahuahua....
10 minutos depois
Ahuahuauha
10 minutos depois
Ahuahuauha