Na verdade,o Mega pode saber mais,contudo vou falar um pouco dele:
''O The CyberDemon Army é um Projeto feito para ZDoom,contudo pararão de faze-lo.Ele tem efeitos ACS.MUITOS³³³³³ legais.Os Hud_Mensages parecem ser feitos para ele @__@.A Câmera é muito boa;Seus movimentos são bem precisos e bastante calculados.
Além disso os AMANTES de Duke Nukem 3D (É contigo que estou falando HellFire)v ão gostar das mensagens do Marine Marcus que lembram as velhas Frases do Duke.Além disso as conversas progamadas de Marcus com o Marine:[/b]Maurice[/b] tem...VOZ!!.É muito legal,contudo é uma pena ser abandonado =(
São no total 3 mapas totalmente legais e diversão garantida !!Alguns monstros estão modifcados (Sómente as cores)as musicas são um pouco enjoativas,as musicas de Acção.Já o D_Read_Me no começo no mapa aumenta a emoção.Algumas texturas são novas...
No primeiro mapa já é bem legal.Contudo o segundo (Que na verdade é o Mapa:19) é bem grandizinho e dar um ar Chato.ENTRETANTO o ultimo mapa me deu um negócio,que gostaria de estár no APOCALIPSE.A camera entre outros negócios »»TEM«« que estár lá...''
Mesmo estando num site filho d**** vou dar o Link...
DTCA_Demo
Pode-ser Rodado em ZDoom 2.0.97 ou Superior (2.1.0 ou superior recomendado)
Para os IDCLEVianos aqui vai a numeração:
Map01=Primeiro Duhhh
Map19=Segundo Mapa
Map20=Terceiro Mapa
Recomendo a TODOS baixarem,e colocar esse Demo na coleção!!
Se vão continuar e não sei,mas parece que não =(
Boa Diversão a Todos (A Todos mesmo!!!)