Abrindo serves para seus amigos

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
MegaManx3
Answers: 0
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Abrindo serves para seus amigos

Mensagem por MegaManx3 »

agora vou ensinar como abrir um server basico de zdaemon.
antes de mais nada tenha sua conta criada no zdaemon,tenha certeza de ja ter logado nela mais de uma vez.

Imagem

depois de ter logado,você vera a tela de servers.

Imagem

bom você pode entrar em varios server,FFA,Coop,Team Dm ou CTF,mas se quiser fazer um server continue lendo.
agora vamos a abertura do server.clique em server>star server....

Imagem
agora com a janela do server aberta.vamos abrir um server basico.

primeiro escolha a iwad,o Zdaemon Server ja vem com a IWAD doom2 como Iwad padrão mas você pode muda-la se quiser.

Imagem

vamos deixar a Iwad Doom 2..
abaixo dela existe o Pwad,este Pwad que você vai selecionar,È UM PWAD OBRIGATORIO,se o jogador que não tiver essa Pwad tentar entrar no seu server,o GETWAD vai ser aberto,em fato nos colocamos esse pwad com o pwad que comten os mapas como por exemplo Cybercrime 3 que é qual eu vou colocar nesse server.

Imagem

com a Pwad selecionada,vamos ao tipo de jogo,no nosso caso a pwad é uma pwad para DM,então deixamos em DM ou TEAM DM.

DM

Imagem

Team DM

Imagem

depois de escolher o mode de jogo vc deve escolher as opçoes de server,com vamos abrir um server basico,vamos mexer no basico e apenas mudar o seguinte:

Timelimit:limite de tempo para cada mapa

FragLimit : se o jogo estiver em Dm ou TEAM dm,mude o limite de Frags.

Maximum Clients: O maximo de pessoas que podem entrar em seu server,mas não jogar com você.quanto mais pessoas,mais ping.

Maximum Player : A quantidade maxima de jogadores.no zdaemon server existe uma tabela para a quantidade maxima que você pode colocar.Essa tabela é muito falha,aqui vai a minha

36 ou 56 k modem: não perca seu tempo ping acima de 600 para 2 jogadores em qualquer modo.

110 k modem: server basico 2 jogadore sem nenhum cliente de espera.

300 k modem: server um pouco mais "avantajado" 4 jogadores 4 clientes.

600 k modem: server mediano 7 jogadores 7 clientes

1mb: server muito bom 10 jogadores com 12 clientes.

esta tabela acima é para valores em Dm ou Team Dm,em coop os valores são outros,mas na questão de coop exite uma coisa que determina o server,o wad que vc vai abrir.em doom 2 um 300k aquenta 3 pessoas sem lagar no nightmare,mas se você abrir Coopbuildm ou Drown in blood esse valor cai para 2 e sem estar no nightmare.então use o bom senso.
cybercrime é dm e minha net é 300 k ,posso aguentar 4 pessoas no meu server sem lagar nenhuma vez.

Imagem

se quiser seu server está pronto mas o nome dele ainda será "ZDaemon 1.07 Server" para mudar o nome apenas va ao banner e coloque o nome do seu server.nesse caso o nome do meu server será "BRdoom tutorial"

Imagem

agora vamos a uma parte bem legal,vamos definir uma senha para o server.na parte password required.ali vc define uma senha para seu server,assim quem não foi convidado não entra,vamos colocar a senha ddbr,essa senha é usada pelo clan [DBR].

Imagem

agora depois de definir a senha do seu server ou não ,vamos ao dm flags,nele nos configuramos o server,como Munição infinita,se itens como megasphere vão ser colocados,se os barris vão dar respawm,emfim um server como vc gosta,existe o DM flags e o DMflags 2,cuidado ao configurar ,algumas comfiguraçoes dão certos erros em CTF e em coop.

Imagem

pronto seu server ja pode ser aberto com segurança,apenas clique em "run server" e veja seu server abrindo.

Imagem

é nessas horas que você fala pro seu "convidado no msn"
conversa no msn escreveu: pryo: mega abri o server

mega: ele não ta on ,não ta aparecendo aqui na lista

pryo : tem certeza cara ?

mega: tenho sim.

pryo : então seu zdaemon ta com pau,igual ao que o meu tinha.
isso acontece muito e acaba com o fechamento do server na hora,entenda que quando você clica em run server,o progama vai abrir o server e depois vai manda-lo para a lista de servidores,seu server só podera ser visivel depois que a parecer essa mensagem.

Imagem

ai depois seu server estará pronto para ser jogado.

Imagem

bom divertimento

ps:a citação da mensagem no msn foi ficticia,nunca ouve um duelo entre min e marine pryo,ele sempre da uma desculpa pra não jogar.
Jogando :mstongue:

Pyrö
18
Re: Abrindo serves para seus amigos

Mensagem por Pyrö »

[DBR]MegaManx3 escreveu: ps:a citação da mensagem no msn foi ficticia,nunca ouve um duelo entre min e marine pryo,ele sempre da uma desculpa pra não jogar.
Supeitei desdo principio ¬¬

Alias, não sei pq o Mega tá querendo lutar comigo, tudo mundo (Até a rosquinha q o Logan comeu na semnada passada) sabe o resultado, gora com o meu novo PC vamos fazer logo para o Sr.MegaMen a prender a escrver mim com M e para de floodar falando desse assunto!! ¬¬'
:mrgreen:
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

filho eu não flodei,eu to explicando como rodar um server basico.......segundo vc disse que odeia dm,não sabe o que perde,o estranho é o X-men não vai ser TEAM DM ?

Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

[DBR]MegaManx3 escreveu:filho eu não flodei,eu to explicando como rodar um server basico.......
Sim, estava falando de outras coisa po ¬¬²
[DBR]MegaManx3 escreveu: segundo vc disse que odeia dm,não sabe o que perde,o estranho é o X-men não vai ser TEAM DM ?
Pelo menos o ''X-Men'' será ,mais inovador e bem mais legal ¬¬³
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

:mrgreen: ta bom eu acho que entendi seu medo de jogar comigo.

Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Eu te desafio para uma partida de IDESE no Skulltag!!!
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

csDoom
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

bah!!eu jogo!!!sou mais o zdaemon por ele ter menos lag,mas vou sim!

DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

@_@

Nossa, eu vivi disso por alguns anos, quando "estudava" no museu de ciência e tecnologia da PUC :mrgreen:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

bom de qualquer forma,o tutorial de abrir server basico ja ta ai aproveitem(será que esses tutorias que eu ja fiz serviram pra alguma coisa ?)