----------

----------

Quando eu tinha uns 4 anos, meu pai tinha um cd que tinha o Doom 1, e eu adorava ver ele jogar, e sempre ficava junto. Minha função no jogo era abrir e fechar portas, e as vezes atirar... não controlava o carinha, tinha medo dos montros.. rsrsrss...
Foi por causa desse medo que eu fiquei um tempo sem ver ou "jogar" Doom, também pq meu pai tinha parado de jogar... heheheh
Aihhh... depois de um tempo, quando eo tinha uns 8 anos, eu achei o CD do Doom, e comecei a jogah dnv...
Mais ainda tinha um pokim d medo, ae parei dnv hehehe, e custo pa eo joga novamente,...
Quando eu tava com uns 14 anos [nao faz mto tempo xD], eu fiquei morrendu d vontade de jogah dnv... mais non achei o maldito cd ¬¬'
Ae fiquei na net dias e dias procurando pa baxa... ateh ke achei o Doom 1 e dei final nele.
Mas fika nun soh cansa neh? Ae eu resolvi procurah o Doom 2, e esse eu nao consegui acha d jto nenhum, até que eu fiz um tópico na comunidade do Doom no orkut, perguntando se alguem sabia de algum site pra baxa Doom, ae o Mairon (acho que ele ainda eh integrante do DBR), pego meu msn e me falo do Zdaemon e me ensino a mexe...
Desde entaum... non paro mais /o/~~
----
aehoaehoae, atualizei isso ake, vcs me conhecem ja mto mais ke essa bio.. xP
Lady DooM