Como jogo online?????????
Como jogo online?????????
Galera...me clareiem as idéias....tenho os doom's e o legacy aqui no meu windows xp...e os jogo diretamente....o que preciso para jogar online? existem softwares pra isso? servidores específicos? expliquem-me tudo ok???????????????????????? Valeu!
Ahhh...e tenho internet banda larga aqui....que ajudaria no sentido de jogar online! só isso!
Ahhh...e tenho internet banda larga aqui....que ajudaria no sentido de jogar online! só isso!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Bem...
Embora você tenha o Legacy, é altamente recomendado que para fins de partidas online você troque de executável.
Sou um FANÁTICO pelo Legacy mas reconheço a inigualável superioridade do ZDaemon em partidas online...
... aliás, deve ser o único que funciona.
Na parte de Downloads, aqui mesmo na BrDOOM, você o encontra disponível para baixa-lo.
Apartir daí, qualquer dúvida sobre ZDaemon com certeza será tirada no seu Fórum.
BZL !!!
... epa !!! Aqui não é o forum DOOM 3 ???
Sou um FANÁTICO pelo Legacy mas reconheço a inigualável superioridade do ZDaemon em partidas online...

... aliás, deve ser o único que funciona.
Na parte de Downloads, aqui mesmo na BrDOOM, você o encontra disponível para baixa-lo.
Apartir daí, qualquer dúvida sobre ZDaemon com certeza será tirada no seu Fórum.
BZL !!!
... epa !!! Aqui não é o forum DOOM 3 ???
Editado pela última vez por Logan MTM em Dom Jan 28, 2007 10:06 pm, em um total de 1 vez.
- tirmey
- 19
- Contato:
Bom, mesmo a pergunta sendo em relação aos Doom´s 1 e 2, não custa explicar como proceder no Doom3. Infelizmente não jogo on-line (maldita barreira dos 56k...). Mas para quem tem a felicidade de navegar a 256k, a 1 e até 2 Mb/seg, é mole de jogar on-line. É só se conectar, na tela principal do jogo clicar em "multiplayer" e em seguida em "Find a Multiplayer Game", com o cuidado de se certificar que a opção "internet" no menu "Game Browser" está marcada. Aí é só clicar em "get new list" que uma listagem com servidores disponíveis deve aparecer...
Daí é só se meter de cabeça na carnificina!!!
Espero ter ajudado
E aproveitando a oportunidade, faço um apelo para que membros da comunidade se engajem na edição do D3!!!
Abraços a todos!
Daí é só se meter de cabeça na carnificina!!!
Espero ter ajudado
E aproveitando a oportunidade, faço um apelo para que membros da comunidade se engajem na edição do D3!!!
Abraços a todos!
56k
Se tu for um infeliz assinante do terra, vai ter a felicidade de poder jogar num servidor brasileiro. O ping do pessoal q tem ADSL la fica pelos 30, então uma net discada deve pegar bem uns 200~300 de ping, considerando o fato de que normalmente só se joga com 4 jogadores/mapa. Se for pra jogar com algum MOD pra mais jogadores, esquece...
Quanto ao Original, eu tb acho que Doom merece uma cópia original. Mal posso esperar pra voltar a trabalhar e comprar O edição de colecionador e o 3, mesmo sabendo que não roda no meu PC >.< aomenos já fica guardado
Quanto ao Original, eu tb acho que Doom merece uma cópia original. Mal posso esperar pra voltar a trabalhar e comprar O edição de colecionador e o 3, mesmo sabendo que não roda no meu PC >.< aomenos já fica guardado
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
¬¬
Isso só funciona no Quake III Arena...
Bem, tem dois jeitos de resolver o teu problema cara..
1- Desiste de jogar online
2- Compra o jogo original, que não é TÃO caro assim e vale o preço
Isso só funciona no Quake III Arena...
Bem, tem dois jeitos de resolver o teu problema cara..
1- Desiste de jogar online
2- Compra o jogo original, que não é TÃO caro assim e vale o preço

Jogando atualmente: