Clãn DBE?
- Fabio914
- 18
- Contato:
Clãn DBE?
Hoje eu estava vendo na comunidade do Doom no orkut e eu vi que tem um novo Clãn de Doom Brasileiro... Gostaria de perguntar a vocês se eles realmente irão participar daqui da BrDoom?
Por que até agora não vi nenhum manifesto deles aqui...

Foi feito pelo banido do [DBR], sim ele ja se manifestou aqui, veja:
RafaelB escreveu:e aew gente
sou o dono do Clan DBE(DooM Brazilian Exterminators) e aqui eh meu primeiro post!
por acaso alguem sabe se esse ZDOOM LAUCHER vai ter master server, pq se tiver vai bombar mais que ZDaemon, pois esse launcher suporta muito mais jogos e com doom bem mais moderno, assim podemos jogar coop com armas e monstros novos, e deathmatch com mais de 9 armas.
RafaelB escreveu:sim, fui excluido do DBR por causa de uma briga que nem lembro mais porque foi, mas agora tenho meu clan individual e a cada semana vem novos membros!este eh um clan comunidade, todos podem entrar sem testes, mas no DBR vc precisa ser pro pra entrar, no DBE nao.Marine Pyro escreveu:Tu foi o cara banido do [DBR]? o.ORafaelB escreveu: por acaso alguem sabe se esse ZDOOM LAUCHER vai ter master server, pq se tiver vai bombar mais que ZDaemon, pois esse launcher suporta muito mais jogos e com doom bem mais moderno, assim podemos jogar coop com armas e monstros novos, e deathmatch com mais de 9 armas.
Anyway, é vero que tu disse, mas daria um baita lag

Não sei se é sério; esse cara deve ter só esse post aqui ¬¬ e ñ pediu pra ninguém criar uma seção Clãs contendo o [DBR] e o [DBE] 

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 19
- Contato:
discordo, pra ser oficial tem q ter gente jogando, e no caso do DBE nao tem, olha q eu poso afimar passo varias horas com o zdameon aberto por dia, e nunca vi DBE jogando, uma ves na vida ou outra o rafab, mas apenas ele, eu acho q ele fas clan soh rpa ser do contra ja q ninguem quer ele no DBR, mas é a vida