DOOM 2 traduzido

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

DOOM 2 traduzido

Mensagem por mariel »

E aí geral? Meu segundo tópico. ^_^

Eu estava comentando com o pessoal mais assíduo daqui do fórum sobre traduzir o Doom e, depois de um tempinho, já estou bastante avançado na coisa: 72%. Então eu pensei: bem, por que não fazer um tópico tipo W.I.P (Work In Progress, ou projeto em andamento, trabalho em progresso, etc) pra coisa pra já ir adiantando? Aí eu pensei e criei! Pensei em criar aqui porque é um projeto meu, apesar de não ser muito (até mesmo no tamanho ele é pequeno, não acho que ultrapasse 24 KB). Devido a isso vou postar no rapidshare a versão imcompleta dele. E depois, me digam o que acham. E nada de represálias.

O link do arquivo tá aqui:
http://d.turboupload.com/d/1209467/mariel.deh.html

Outra coisa que eu esqueci de dizer: além de traduzir, eu dei uma mudada em alguns quadros. Por exemplo, as armas estão atirando bem mais rápido do que o normal. Todas as munições estão em 500.000 de máximo (1.000.000) pegando a mochila, energia até 10.000 (também fiz com que se pudesse pegar sangue acima de 100), supercharge de 200, megaesfera de 300, armadura verde indo até 900 e a azul até 1700... acho que é só. ^_^ Ainda preciso corrigir um defeito: quando acelerei os tiros, não sei o motivo, o Arachnotron "cai morto" sempre que é atingido. Se é atingido de novo, volta. Se é atingido pela terceira vez, "morre" de novo e assim vai até morrer de verdade.
Editado pela última vez por mariel em Qua Nov 15, 2006 1:39 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

badongo e turbo upload
Jogando :mstongue:

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Lol, vo adorar(Eu me lembro da época q eu tinha Ut2004 Traduzido)
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Que legal , Doom II traduzido!

Pergunta (meio besta mas...) :

Vai ser um PWAD com Dehacked (p/ traduzir as mensagens) e com os GFX traduzidos?

Falow!
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Fabio, no começo seria só o dehacked, mas pra traduzir o máximo possível, vou ter que fazer uma SPWAD. Por isso pergunto PELA TERCEIRA VEZ: ALGUÉM SABE O NOME DA FONTE DO DOOM? ^_^ Por favor, quem souber, responda.

Enquanto isso, já disponibilizei o link:
http://d.turboupload.com/d/1209467/mariel.deh.html

É tão grande o arquivo... hehehe

E já achei a fonte. Depois dêem uma olhada no cabeçalho do tópico, que eu editei a mensagem.

Para quem já baixou, qual o veredicto sobre o "projeto"?
Editado pela última vez por mariel em Qua Nov 15, 2006 1:44 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

tambem queria saber o nome da fonte do doom
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

não é nome mas sim um monte de letras,para editalas voçe deve abrir o doom2.wad no xwe,e ver as letras ,todas elas são peguenas,a sim,ao abri o wad no XWE,voçe fara com que o XWE,re-coloque as entrys ,na sua iWAD,assim se voce tentar jogar zdaemon com essa iwad ,o zdaemon te avisara que ela esta corropida,mas no skulltag e no zdoom,voçe podera jogar de boa,então fassa um backup da sua iwad antes.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

O Wintex não reconhece como uma conbinação de letras, mas como palavras ou sentenças mesmo. Menos mal. ^_^ Mas valeu pela dica Adalberto.
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

nao intendi nada mega =/
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Alem de traduzir o Doom II , por que nós não fazemos uma versão melhorada dele?... Com um pouco de ACS , com PDA e com músicas MP3 (ou músicas ou com os sons ambientes do Doom de PSX)...Acho que ficaria bem legal (daria uma revitalizada no jogo...). O que vocês acham?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD