Metal Doom - Ponto Final
- Betanol
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Metal Doom - Ponto Final
O Metal Doom™ esta oficialmente acabado, cancelado e morto.
Infelizmente varias variaveis (calculo ftw) contribuiram para esse final abrupto deste wad. Tinha muita esperança com ele mais... o well
Para os inconformados com o acontecimento, estou lançando aqui a ultima versão dele de que tenho registro. Ela nao tem musica, nao tem o mp3 player, e nao esta completa. Ela tem varias texturas desalinhadas, bugs, e etc e tal. Eh ima versao inacabada sem todas as "features" q o wad deveria ter como o suspense, o metal (muito pesado) e etc...
Fico triste de acabar com o Metal Doom™ mas nao tem geito..
Quem quizer retirar algo do wad, um mapa, arma etc. Me de crédito por favor...
Saibam, porem, que isto nao eh o fim. Os restos mortais disso servirao para uma coisa muito grande que esta por vir!
Metal Doom™
Faça o download AQUI
Metal Doom™
RIP:
* 17/12/06
† 04/04/09
Infelizmente varias variaveis (calculo ftw) contribuiram para esse final abrupto deste wad. Tinha muita esperança com ele mais... o well
Para os inconformados com o acontecimento, estou lançando aqui a ultima versão dele de que tenho registro. Ela nao tem musica, nao tem o mp3 player, e nao esta completa. Ela tem varias texturas desalinhadas, bugs, e etc e tal. Eh ima versao inacabada sem todas as "features" q o wad deveria ter como o suspense, o metal (muito pesado) e etc...
Fico triste de acabar com o Metal Doom™ mas nao tem geito..
Quem quizer retirar algo do wad, um mapa, arma etc. Me de crédito por favor...
Saibam, porem, que isto nao eh o fim. Os restos mortais disso servirao para uma coisa muito grande que esta por vir!
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† 04/04/09
Editado pela última vez por Betanol em Qui Abr 09, 2009 3:07 pm, em um total de 34 vezes.
Tomara... Eu curto as midis do Unreal Tournament e do Mortal Kombat do Live&Reload, mas nada se compara à metal XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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- Betanol
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Acabei o mapa 3. Comecei o mapa 4. O mapa 2 nao foi terminado ainda, pois falta um pedaço, correções no ACS, bugs de textura (vou explicar a seguir) e otros mais. Bem os problemas q venho tendo eh o seguinte:
1-Aqueles butões retirados do NeoDoom (do duke nukem3d, blood, etc) não estão funcionando. Ja renomeei pra sw1(nome da textura) e sw2(nome da textura) e nao funcionou. Ja renomeei pro nome da textura de um butao do doom2 e nao funcionou.. Sera q precisa de um animedef ou decorate ou seilaoq ?
2- O comando de ACS "121:Line_SetIdentification" não esta funcionando. O script do ACS simplesmente nao reconheçe o comando e portanto nao compila o script.. O que diabos esta acontecendo!! Eu preciso mto desse comando pras coisas funcionarem.
3- Não consigo fazer as translucid lines funcionarem.. como diabo essa bostia funciona??
Como se ficar editando meu post, nao ira aparecer como mensagem nova, portanto ninguem vai ler o topico nao vejo outra alternativa a nao ser fazer doublepost, tanto que tambem nao tem como deletar o post. Sinto muito.
Mais updates estarei sempre postando aqui.
1-Aqueles butões retirados do NeoDoom (do duke nukem3d, blood, etc) não estão funcionando. Ja renomeei pra sw1(nome da textura) e sw2(nome da textura) e nao funcionou. Ja renomeei pro nome da textura de um butao do doom2 e nao funcionou.. Sera q precisa de um animedef ou decorate ou seilaoq ?
2- O comando de ACS "121:Line_SetIdentification" não esta funcionando. O script do ACS simplesmente nao reconheçe o comando e portanto nao compila o script.. O que diabos esta acontecendo!! Eu preciso mto desse comando pras coisas funcionarem.
3- Não consigo fazer as translucid lines funcionarem.. como diabo essa bostia funciona??
Como se ficar editando meu post, nao ira aparecer como mensagem nova, portanto ninguem vai ler o topico nao vejo outra alternativa a nao ser fazer doublepost, tanto que tambem nao tem como deletar o post. Sinto muito.
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MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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aquilo não sao midos são ITS!!!!!!! sim o mod plug abre todas elas,quer uma prova va na pasta system do unreal tournament,abra o unreal ed e veja por si mesmo ,abra a opçãop de musicas e mande exportar todas,os formatos que serão exportados são os formatos do mud plug.DU0 escreveu:Tomara... Eu curto as midis do Unreal Tournament
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