Duvida sobre menus

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passosedgar
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Duvida sobre menus

Mensagem por passosedgar »

ola tenho mais uma duvida...

eu tava jogando o NEODOOM ontem e vi q seus menus foram modificados totalmente e gostaria de saber como se faz pra alterar os textos e as funções deles...
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

se ta falando do NEWGAME>Ultra Violence
que ta modificado no neodoom,você pode modificaloes com gfx novas,ou apenas definilos em um lump no zdoom.
Jogando :mstongue:

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passosedgar
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Mensagem por passosedgar »

mas q lump é esse e como posso definilo?

o gfx eu conheso mas ele altera só os graficos...
tem como mudar as ações do menu...
tipo ao clicar em new game aparece um menu onde se escolhe a classe do personagem por exemplo, como se fosse no hexen...
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

queria saber isso tmb...

nao mudar o grafico dos GFX.. mais sim oq ta escrito neles, sem precisar criar outros GFX pra botar no lugar dos velhos.

tipo como funciona no MAPINFO.. vc poe o nome do mapa la e o jogo faz o nome q vc boto com as letras do doom. vc n pega o GFX desse respectivo mapa e muda ela..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

se não me engano tinha um lump que fazia isso.
ja pra classes é o decored,apenas defina as classes e depois va no keyconf.
Jogando :mstongue:

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passosedgar
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Mensagem por passosedgar »

cara to meio por fora :roll: mas como assim no keyconf?????
é algum lump?
e sobre o decorate o lump dele é o decorate.lmp ou coisa parecida....
dai é so alterar ele não precisa compilar??? né??? :roll:
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

poxa mega q maneiro.. eh so me dizer o nome do lump q eu fico feliz
=P

O Daniel fez tudo na mao mesmo, ele copiava e colava cada letra pra formar as palavras... cara q xato.. vo acaba fazendo isso mesmo =(
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

O Daniel usou o lump e modificou com GFXs....

Tanto que eu não vejo MAPINFO no NeoDOOM o.O

passosedgar escreveu:cara to meio por fora :roll: mas como assim no keyconf?????
é algum lump?
e sobre o decorate o lump dele é o decorate.lmp ou coisa parecida....
dai é so alterar ele não precisa compilar??? né??? :roll:
KEYCONF é um lump que modifica opções do menu, principalmente no Player Setup. Dá para fazer com ele, por exemplo, adicionar, modificar e customizar classes ( Que nem no HeXen) para algum IWAD.

Veja o 100xguns que tem o keyconf muito bom, ele adicionou 3 classes costumizadas. Aparentemente é o único WAD que contém o KEYCONF desse poder.

Keyconf é MUITO³³ dificil segundo o Mega, é a coisa mais temida dos mappers. O Apocalipse estava a muito tempo a usa-lo, a versão do Apocalipse para ZDoom (SIM TERÁ UMA VERSÃO PARA O ZDOOM!!!!) vai ter 2 classes (Monstros e Marines). Não se esqueça que isso é somente uma das coisas do Keyconf...

Já o DECORATE usa outro tipo diferente de classes XD

Não são que nem no HeXen mas são classes dividas por exemplo de :

Monstros do DOOM
Monstros do DOOM em stealth
Ataque de monstros
Intens
....

Qualquer DECORATE que esteja disponivél, tu pode editar - lo e até colocar no player, como por exemplo, tu fazer um player jogar como um ArchVille (Sim isso tem no Apocalipse) ;)

A BrDOOM Wiki em breve tera a lista de classes mas até lá acesse :

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Classes

Nem na ZDoom Wiki tu pode ter todos os DECORATES...

Já para o Keyconf acesse :

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Special_Lumps

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=KEYCONF

Em breve tera na BrDOOM Wiki em português e ajudara bastante os mappers e wadeiros ( by Dio5 ) daqui...
:mrgreen:
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passosedgar
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Mensagem por passosedgar »

Pyro escreveu:O Daniel usou o lump e modificou com GFXs....

Tanto que eu não vejo MAPINFO no NeoDOOM o.O

passosedgar escreveu:cara to meio por fora :roll: mas como assim no keyconf?????
é algum lump?
e sobre o decorate o lump dele é o decorate.lmp ou coisa parecida....
dai é so alterar ele não precisa compilar??? né??? :roll:
KEYCONF é um lump que modifica opções do menu, principalmente no Player Setup. Dá para fazer com ele, por exemplo, adicionar, modificar e customizar classes ( Que nem no HeXen) para algum IWAD.

Veja o 100xguns que tem o keyconf muito bom, ele adicionou 3 classes costumizadas. Aparentemente é o único WAD que contém o KEYCONF desse poder.

Keyconf é MUITO³³ dificil segundo o Mega, é a coisa mais temida dos mappers. O Apocalipse estava a muito tempo a usa-lo, a versão do Apocalipse para ZDoom (SIM TERÁ UMA VERSÃO PARA O ZDOOM!!!!) vai ter 2 classes (Monstros e Marines). Não se esqueça que isso é somente uma das coisas do Keyconf...

Já o DECORATE usa outro tipo diferente de classes XD

Não são que nem no HeXen mas são classes dividas por exemplo de :

Monstros do DOOM
Monstros do DOOM em stealth
Ataque de monstros
Intens
....

Qualquer DECORATE que esteja disponivél, tu pode editar - lo e até colocar no player, como por exemplo, tu fazer um player jogar como um ArchVille (Sim isso tem no Apocalipse) ;)

A BrDOOM Wiki em breve tera a lista de classes mas até lá acesse :

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Classes

Nem na ZDoom Wiki tu pode ter todos os DECORATES...

Já para o Keyconf acesse :

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Special_Lumps

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=KEYCONF

Em breve tera na BrDOOM Wiki em português e ajudara bastante os mappers e wadeiros ( by Dio5 ) daqui...
brigadão pelo esclarecimento....

onde eu acho o 100xguns


espero be brdoom wiki.....

mas por enquanto to traduzindo o wiki do zdoom mesmo hhehehehehe :lol:
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

http://jaywebdesigns.com/Theshooter7/Fi ... 0GunsX.zip

Ta ai, usaremso muito no Apocalipse, abra-o no XWE e veja ;)
:mrgreen: