Duvida sobre menus
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- passosedgar
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Duvida sobre menus
ola tenho mais uma duvida...
eu tava jogando o NEODOOM ontem e vi q seus menus foram modificados totalmente e gostaria de saber como se faz pra alterar os textos e as funções deles...
eu tava jogando o NEODOOM ontem e vi q seus menus foram modificados totalmente e gostaria de saber como se faz pra alterar os textos e as funções deles...
- passosedgar
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- Betanol
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queria saber isso tmb...
nao mudar o grafico dos GFX.. mais sim oq ta escrito neles, sem precisar criar outros GFX pra botar no lugar dos velhos.
tipo como funciona no MAPINFO.. vc poe o nome do mapa la e o jogo faz o nome q vc boto com as letras do doom. vc n pega o GFX desse respectivo mapa e muda ela..
nao mudar o grafico dos GFX.. mais sim oq ta escrito neles, sem precisar criar outros GFX pra botar no lugar dos velhos.
tipo como funciona no MAPINFO.. vc poe o nome do mapa la e o jogo faz o nome q vc boto com as letras do doom. vc n pega o GFX desse respectivo mapa e muda ela..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- passosedgar
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O Daniel usou o lump e modificou com GFXs....
Tanto que eu não vejo MAPINFO no NeoDOOM o.O
Veja o 100xguns que tem o keyconf muito bom, ele adicionou 3 classes costumizadas. Aparentemente é o único WAD que contém o KEYCONF desse poder.
Keyconf é MUITO³³ dificil segundo o Mega, é a coisa mais temida dos mappers. O Apocalipse estava a muito tempo a usa-lo, a versão do Apocalipse para ZDoom (SIM TERÁ UMA VERSÃO PARA O ZDOOM!!!!) vai ter 2 classes (Monstros e Marines). Não se esqueça que isso é somente uma das coisas do Keyconf...
Já o DECORATE usa outro tipo diferente de classes XD
Não são que nem no HeXen mas são classes dividas por exemplo de :
Monstros do DOOM
Monstros do DOOM em stealth
Ataque de monstros
Intens
....
Qualquer DECORATE que esteja disponivél, tu pode editar - lo e até colocar no player, como por exemplo, tu fazer um player jogar como um ArchVille (Sim isso tem no Apocalipse)
A BrDOOM Wiki em breve tera a lista de classes mas até lá acesse :
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Classes
Nem na ZDoom Wiki tu pode ter todos os DECORATES...
Já para o Keyconf acesse :
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Special_Lumps
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=KEYCONF
Em breve tera na BrDOOM Wiki em português e ajudara bastante os mappers e wadeiros ( by Dio5 ) daqui...
Tanto que eu não vejo MAPINFO no NeoDOOM o.O
KEYCONF é um lump que modifica opções do menu, principalmente no Player Setup. Dá para fazer com ele, por exemplo, adicionar, modificar e customizar classes ( Que nem no HeXen) para algum IWAD.passosedgar escreveu:cara to meio por foramas como assim no keyconf?????
é algum lump?
e sobre o decorate o lump dele é o decorate.lmp ou coisa parecida....
dai é so alterar ele não precisa compilar??? né???
Veja o 100xguns que tem o keyconf muito bom, ele adicionou 3 classes costumizadas. Aparentemente é o único WAD que contém o KEYCONF desse poder.
Keyconf é MUITO³³ dificil segundo o Mega, é a coisa mais temida dos mappers. O Apocalipse estava a muito tempo a usa-lo, a versão do Apocalipse para ZDoom (SIM TERÁ UMA VERSÃO PARA O ZDOOM!!!!) vai ter 2 classes (Monstros e Marines). Não se esqueça que isso é somente uma das coisas do Keyconf...
Já o DECORATE usa outro tipo diferente de classes XD
Não são que nem no HeXen mas são classes dividas por exemplo de :
Monstros do DOOM
Monstros do DOOM em stealth
Ataque de monstros
Intens
....
Qualquer DECORATE que esteja disponivél, tu pode editar - lo e até colocar no player, como por exemplo, tu fazer um player jogar como um ArchVille (Sim isso tem no Apocalipse)

A BrDOOM Wiki em breve tera a lista de classes mas até lá acesse :
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Classes
Nem na ZDoom Wiki tu pode ter todos os DECORATES...
Já para o Keyconf acesse :
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Special_Lumps
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=KEYCONF
Em breve tera na BrDOOM Wiki em português e ajudara bastante os mappers e wadeiros ( by Dio5 ) daqui...

- passosedgar
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brigadão pelo esclarecimento....Pyro escreveu:O Daniel usou o lump e modificou com GFXs....
Tanto que eu não vejo MAPINFO no NeoDOOM o.O
KEYCONF é um lump que modifica opções do menu, principalmente no Player Setup. Dá para fazer com ele, por exemplo, adicionar, modificar e customizar classes ( Que nem no HeXen) para algum IWAD.passosedgar escreveu:cara to meio por foramas como assim no keyconf?????
é algum lump?
e sobre o decorate o lump dele é o decorate.lmp ou coisa parecida....
dai é so alterar ele não precisa compilar??? né???
Veja o 100xguns que tem o keyconf muito bom, ele adicionou 3 classes costumizadas. Aparentemente é o único WAD que contém o KEYCONF desse poder.
Keyconf é MUITO³³ dificil segundo o Mega, é a coisa mais temida dos mappers. O Apocalipse estava a muito tempo a usa-lo, a versão do Apocalipse para ZDoom (SIM TERÁ UMA VERSÃO PARA O ZDOOM!!!!) vai ter 2 classes (Monstros e Marines). Não se esqueça que isso é somente uma das coisas do Keyconf...
Já o DECORATE usa outro tipo diferente de classes XD
Não são que nem no HeXen mas são classes dividas por exemplo de :
Monstros do DOOM
Monstros do DOOM em stealth
Ataque de monstros
Intens
....
Qualquer DECORATE que esteja disponivél, tu pode editar - lo e até colocar no player, como por exemplo, tu fazer um player jogar como um ArchVille (Sim isso tem no Apocalipse)
A BrDOOM Wiki em breve tera a lista de classes mas até lá acesse :
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Classes
Nem na ZDoom Wiki tu pode ter todos os DECORATES...
Já para o Keyconf acesse :
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=Special_Lumps
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=KEYCONF
Em breve tera na BrDOOM Wiki em português e ajudara bastante os mappers e wadeiros ( by Dio5 ) daqui...
onde eu acho o 100xguns
espero be brdoom wiki.....
mas por enquanto to traduzindo o wiki do zdoom mesmo hhehehehehe

http://jaywebdesigns.com/Theshooter7/Fi ... 0GunsX.zip
Ta ai, usaremso muito no Apocalipse, abra-o no XWE e veja
Ta ai, usaremso muito no Apocalipse, abra-o no XWE e veja

