DOOM PRO SNS, ONDE AXO ???
DOOM PRO SNS, ONDE AXO ???
ALGUÉM TEM O DOOM PRO SNS ????
Lembrando que tu só pode ficar mais de 24h com a rom no teu computador se tiver o cartucho do jogo em casa, pois caso contrário, será WAREZ.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- 19
Na verdade você não pode ter a rom nem mesmo se você tiver o jogo. Esse papo de 24h é furada.DU0 escreveu:Lembrando que tu só pode ficar mais de 24h com a rom no teu computador se tiver o cartucho do jogo em casa, pois caso contrário, será WAREZ.
O link é warez.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Não, é legal. Eu consulteiWa59 escreveu:Na verdade você não pode ter a rom nem mesmo se você tiver o jogo. Esse papo de 24h é furada.
O link é warez.

Acontece que quase ninguem respeita mesmo... Mas eu perguntei pra um amigo do meu pai q é advogado a ñ sei qntos anos e ele pesquisou e falou q ta na lei sim.
Portanto, podemos até disponibilizar o download da rom aqui se esse termo estiver ae e os usuários cientes dele. Não é warez.
Por isso que eu so confia em 2 sites de rom e emulador
www.romhustler.net
www.revgames.org
os melhores
e sao confiaveis
www.romhustler.net
www.revgames.org
os melhores
e sao confiaveis
Esse negócio de só poder ficar 24H com a roms, eu sei, mas o pq eu pedi por meio do forum, foi justamente para evitar possíveis vírus q ha nesses sites... e se alguem tivesse essa rom, a chance de pegar virus seria mto menor.
OBS: Obrigado por me lembrarem de tomar cuidado com os meus posts aki no forum XD.
OBS: Obrigado por me lembrarem de tomar cuidado com os meus posts aki no forum XD.
[DBR]CoRaL