kostorev.wad
138kb
08/01/2007
Jussi Pakkanen - jussi.pakkanen@hut.fi
Tiago dos Reis Rodrigues - voltcorp@yahoo.com.br
Funcional em qualquer port de renderização real
DOOM II
MAP 01
Recomendado para Deathmatch JUMP ON e BFG ON. Não contém monstros, mas contém start points para Single/Coop
O readme original (kosto.txt) está incluído a título de curiosidade/crédito, pois eu perdi o wad original >_<
Eventualmente esse release vai ser atualizado assim que eu conseguir o mapa original.
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Baseado sobre kosto.wad (c)2001 Jussi Pakkanen
Tempo de trabalho total: poucas horas
Feito com DoomBuilder, XWE, Paint

Bugs conhecidos: No Chocolate DOOM 0.1.4, a sala das tubulações causa Visplane Overflow. Esse bug provavelmente ocorrerá em qualquer engine que use o renderizador original do DOOM.
Não rodar em : Doomsday 1.9.0 beta 4, por bug da própria engine. Versões anteriores e posteriores rodam com perfeição.
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Planejado para ser um mapa direto de Deathmatch, a BFG está situada num lugar vulnerável e tentar pegá-la é uma decisão estratégica, da mesma forma como é, em menor escala, tentar pegar a blue armor da sala das colunas, paraíso para campers.
A sala dos foguetes, acessível por um elevador, é o melhor ponto para manter vigilãncia sobre o poço da BFG.
Abuse das caixas e colunas para proteção, e não perca tempo procurando secrets.
Kosto significa "vingança" em finlandês

Sim, eu tenho autorização escrita do autor original




DOWNLOAD:
Salve a imagem a seguir e renomeie o .jpg para .zip.

EDIT: Proibido fazer trocadilho com kosto/tosko
EDIT 2: Essa é a release oficial, não encosto mais nesse wad. a não ser pra jogar ^^
Sinta-se livre para adicionar a algum wad de mapcycle ou numa coletânea de DM wads, desde que arrume o gráfico do nome para equivaler ao MAP#
EDIT 3: OK! Não me aguentei e alinhei umas texturas >_>
Baixe aqui o arquivo: http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... storev.wad