[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Voltcorp's DM pack - BrDoom Fórum
São dois quase-megawads (um pra DOOM 2 e um pra DOOM Shareware) que serão usados como mapcycle para servers de Doomsday, Skulltag e ZDaemon.
Por enquanto:
1. Kosto: Revisited 100%
2. Frag Mausoleum Extended 80%
3. UAC Martial Prison 50%
4. Hole 10%
5. Medievo 10%
6. Shiny Red Button 10%
7. The Crusher II 80%
Isso se refere ao DOOM 2. Pra converter pro DOOM Shareware, muitas modificações, limitações e eliminações terão que ser feitas
Mais mapas serão adicionados, até eventualmente atingir 32 como no IWAD
Mas eu lançarei para download bem antes disso
Editado pela última vez por voltcorp em Qui Jan 11, 2007 11:29 am, em um total de 1 vez.
Espero que sim, Imp Hunter! :headbang:
Aqui está um "flyer" muito velho do Frag Mausoleum original (meu primeiro wad que fiz só como teste de texturas, ações de setor, e iluminação dinâmica do Doomsday).
A versão Extended além de ser muito maior (duh), vai ter todos esses bugs visíveis consertados,e obviamente muito mais detalhes
Só estou postando pra mostrar "como comecei" http://img75.imageshack.us/my.php?image ... copfw2.jpg
Sim, na época eu perdi quase tanto tempo nessa imagem quanto no mapa
Soh podia ser tu mesmo ei
Voltando ao assunto, todos vão rodar no SkullTag né pq o meu DoomsDay tá puto comigo¬¬
(P.S.:O meu Pc ta rodando Unreal Tournament 2004 com FPS30 mas o Doomsday continua podre¬¬)
Pyro:
Que eu saiba qualquer mapa de DM é compatível com team DM, certo?
Pelo menos no Doomsday é só ter a mesma cor que o resto do time.
Falando em Doomsday...
Imp Hunter:
Não se acanhe não: Desinstala tudo, baixa o Beta 5 e viva feliz!
Mas sim, na verdade estou deixando um server de SkullTag 24hrs.
Só tenho uma dúvida, como fazer mapcycle automático no ST?
EDIT: A propósito, dei uma pequena atualizada no kostorev.wad, tinha uns desalinhamentos feios. O link novo tá no tópico dele, mas acessando pelo Skulltag já baixará automaticamente.
voltcorp escreveu:Metal is the law
The law is the metal
Imp Hunter:
Não se acanhe não: Desinstala tudo, baixa o Beta 5 e viva feliz!
Mas sim, na verdade estou deixando um server de SkullTag 24hrs.
Só tenho uma dúvida, como fazer mapcycle automático no ST?
Nem a pau eu desinstalo o UT2004,Quake 3, Dooms e Risen 3D...
E depois eu do uma olhada no server
voltcorp escreveu:Pyro:
Que eu saiba qualquer mapa de DM é compatível com team DM, certo?
Pelo menos no Doomsday é só ter a mesma cor que o resto do time.
Eu não sei, não programo Team DM XD
Pode ser, sei lá XD
voltcorp escreveu:
EDIT: A propósito, dei uma pequena atualizada no kostorev.wad, tinha uns desalinhamentos feios. O link novo tá no tópico dele, mas acessando pelo Skulltag já baixará automaticamente.
Acessando?
voltcorp escreveu:
Adicionei uma enquete no tópico.
No qu eu saiba, Possesion precisa da Hell Stone, legal mesmo para DM ou é DM ou Free for all.... Terminator é uam bosta torna qualquer joagdor foda em n00b ¬¬'
Também tem bons modos legais de Team Game, estou louco para jogar Barrel's of Fun \o/ ou Capture the Leader...
Por isso prefiro TeamGame, nele tu pode criar teu própio modo de jogo, pena que atualmente só existão 4 WADs com novos modos de jogo ( 5 contando com o futuro Apocalipse)