[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Voltcorp's DM pack - Página 2 - BrDoom Fórum
Os modos que eu coloquei na enquete são todos que funcionam com qualquer mapa. A hellstone aparece aleatoriamente em um DM Spawn. É porque esse não é o meu PC de casa e não quero perder tempo arrumando o DoomBuilder pro ST, senão já tava fazendo uns mapas de CTF
E eu quis dizer que entrando no meu server lá, o WAD URL já aponta pra última versão
Aliás, acabei de ler sobre o Barrel o' Fun no wiki lá, parece mesmo muito legal \o
Pyro escreveu:
Por isso prefiro TeamGame, nele tu pode criar teu própio modo de jogo, pena que atualmente só existão 4 WADs com novos modos de jogo ( 5 contando com o futuro Apocalipse)
6 contando com o wad q um dia farei com o Decorate(Frag House Invasion)