Ok, ok, não nos exaltemos, o engano deve ser porque DOOM:Ap. e NS devem ter um ancestral comum. (HA! Sacaram? Seleção natural, ancestral comum? Hãn? Hãn? HAHAHAHAHAhahahahaha...haha...ha...hunf.)
De onde você tirou a idéia, então? (pergunta honesta de curioso, eu acredito que não foi baseado em NS ) São poucos os jogos que eu conheço com "evolução" de arsenal nesse sentido.
voltcorp escreveu:
De onde você tirou a idéia, então?
Daonde NÓS tiramos essa idéia...
Vou então tirar uma PARTE de um artigo dos arquivos pós-lançamento então...
Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...
Opa, filme errado ¬¬'
Em Phobos, os demônios atacam, então Flynn ...
História errada >_>'
Ok ok ok ok....
Tudo começou quando um cara gringo do orkut estava fazendo um estilo de jogo de Marines X Monstros, que nem Battlefield, seria mais ou menos um DOMINATION com veiculos e marines contra monstros dominando bases. Acho que sera desorganizado, ou seja todo mundo podia ser um BFG Marine ou CyberDemon XD
Ele parou ( e não é por menos ), pois era muito dificil, sem dizer que era só ELE que estava fazendo isso.
Assim, segundo fontes, ExDeath iu o post dele, e aqui na BrDOOM ( Primeiro no Orkut), teve a idéia de um MMORPG dos Monstros X Marines com um mapa enorme que nem um mundo (Ele usaria o limite da linha vermelha...!). Depois pensou num MMOFPS, porém não deu certo, mesmo postando aqui na BrDOOM essa idéia. Porém, antes do Exdeath vir pra BrDOOM, o Dio5 viu o tópico dele do Orkut e foi mais rapido e deu essa idéia. DU0 se uniu com o Dio5, e pegando coisas de Team Fortess e Return to Castle Wolfestein : Enemy Territory, e com minahs idéias, do Fabio e tal nasceu o Doom : Apocalipse.
Ou seja, Dio5, Fabio, DU0 e Eu ( Erick também na parte de história ) criamos o Doom Apocalipse ^^
Ele é baseado nessas idéias e nos jogos acima. Foi eu que dei o nome Doom : The Apocalipse ( O DU0 tirou o "the" porque fica estranho ), algumas idéias das classes ( O Exdeath do começo também ele também da bastantes idéia ) entre outars coisas, como o Dr.Romero ( Embora o DU0 [denovo ¬¬] cirou a personalidade do cara). O Fabio do exp e PDA, o DU0 e o Dio5 do resto....
Então, se virmos os fatos, não sabemos quem realmente se baseou XD
Se foi o cara gringo, ou exdetah, ou o Dio5, ou o DU0...
Acho que foram os 4, ponto. 25% para cada um! XD
Mas em jogo, foram no ET, TF e DOOM mehrmo...
Teve um post do DU0 que falava sobre isso depois eu edito e te mostro...
Mas que história bonita
Ah sim: voltcorp@yahoo.com.br
É meu e-mail também. Na verdade eu abro mais minha caixa de entrada do que o MSN, mas podem adicionar
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU