Monstros surgindo do nada
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 18
olhem isso \o/
Spawn numbers are the numbers used by specials such as Thing_Spawn to spawn actors in the game once the user has started playing the map. This is a list of available spawn numbers, along with the thing's Identifier. You can also use the Identifier name instead of the spawn number if you are running Thing Spawn from a script.Código: Selecionar todos
0 T_NONE 1 T_SHOTGUY 2 T_CHAINGUY 3 T_BARON 4 T_ZOMBIE 5 T_IMP 6 T_ARACHNOTRON 7 T_SPIDERMASTERMIND 8 T_DEMON 9 T_SPECTRE 10 T_IMPFIREBALL 11 T_CLIP 12 T_SHELLS 19 T_CACODEMON 20 T_REVENANT 21 T_BRIDGE 22 T_ARMORBONUS 23 T_STIMPACK 24 T_MEDKIT 25 T_SOULSPHERE 27 T_SHOTGUN 28 T_CHAINGUN 29 T_ROCKETLAUNCHER 30 T_PLASMAGUN 31 T_BFG 32 T_CHAINSAW 33 T_SUPERSHOTGUN 51 T_PLASMABOLT 53 T_TRACER 68 T_GREENARMOR 69 T_BLUEARMOR 75 T_CELL 85 T_BLUEKEYCARD 86 T_REDKEYCARD 87 T_YELLOWKEYCARD 88 T_YELLOWSKULLKEY 89 T_REDSKULLKEY 90 T_BLUESKULLKEY 98 T_TEMPLARGEFLAME 100 T_STEALTHBARON 101 T_STEALTHKNIGHT 102 T_STEALTHZOMBIE 103 T_STEALTHSHOTGUY 110 T_LOSTSOUL 111 T_VILE 112 T_MANCUBUS 113 T_HELLKNIGHT 114 T_CYBERDEMON 115 T_PAINELEMENTAL 116 T_WOLFSS 117 T_STEALTHARACHNOTRON 118 T_STEALTHVILE 119 T_STEALTHCACODEMON 120 T_STEALTHCHAINGUY 121 T_STEALTHSERGEANT 122 T_STEALTHIMP 123 T_STEALTHMANCUBUS 124 T_STEALTHREVENANT 125 T_BARREL 126 T_CACODEMONSHOT 127 T_ROCKET 128 T_BFGSHOT 129 T_ARACHNOTRONPLASMA 130 T_BLOOD 131 T_PUFF 132 T_MEGASPHERE 133 T_INVULNERABILITY 134 T_BERSERK 135 T_INVISIBILITY 136 T_IRONFEET (Radiation suit) 137 T_COMPUTERMAP 138 T_LIGHTAMP 139 T_AMMOBOX 140 T_ROCKETAMMO 141 T_ROCKETBOX 142 T_BATTERY 143 T_SHELLBOX 144 T_BACKPACK 145 T_GUTS 146 T_BLOODPOOL 147 T_BLOODPOOL1 148 T_BLOODPOOL2 149 T_FLAMINGBARREL 150 T_BRAINS 151 T_SCRIPTEDMARINE 152 T_HEALTHBONUS 153 T_MANCUBUSSHOT 154 T_BARONBALL
Por que vocês não fazem monster traps do jeito tradicional?
Faça um setor fora do mapa, coloque os monstros, um teleportador "wr monster only" pra dentro do mapa (do mesmo modo como se faz qualquer teleporter), e entre a linedef que teleporta e os monstros, coloque uma porta fechada (a linedef teleportadora pode fazer parte da porta pra economizar).
Depois numa linedef que o jogador cruza, coloque nela uma ação para abrir a porta.
Finalmente, dê Join Sectors com setor pelo qual o jogador anda, e o setor dos monstros.
Ao passar pela linedef, o jogador abre a porta, e ao entrar no setor, o jogo considera o jogador como estando no mesmo setor dos monstros, portanto os monstros "vêem você", e ao virem em sua direção, entram no teleporter.
Faça um setor fora do mapa, coloque os monstros, um teleportador "wr monster only" pra dentro do mapa (do mesmo modo como se faz qualquer teleporter), e entre a linedef que teleporta e os monstros, coloque uma porta fechada (a linedef teleportadora pode fazer parte da porta pra economizar).
Depois numa linedef que o jogador cruza, coloque nela uma ação para abrir a porta.
Finalmente, dê Join Sectors com setor pelo qual o jogador anda, e o setor dos monstros.
Ao passar pela linedef, o jogador abre a porta, e ao entrar no setor, o jogo considera o jogador como estando no mesmo setor dos monstros, portanto os monstros "vêem você", e ao virem em sua direção, entram no teleporter.