Monstros surgindo do nada
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Wads de exemplo bons cara.Até usei o modo 1 no meu wad aqui.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Beleza DooManiac, desde que você tenha entendido o conceito, assim você pode fazer armadilhas mais avançadas e tal.
(Tem uma explicada no manual do DoomBuilder aliás: Você começa de frente pra um monstro, ele vem na sua direção, mas desaparece e reaparece atrás de você. É sacana, mas é um bom exemplo de teleporters.)
Imp Hunter, é o que eu disse antes, eu particularmente não gosto de mapear pra um port só a não ser que eu precise muito de uma feature dele. Mas que Mapspot é mais fácil, é.
(Tem uma explicada no manual do DoomBuilder aliás: Você começa de frente pra um monstro, ele vem na sua direção, mas desaparece e reaparece atrás de você. É sacana, mas é um bom exemplo de teleporters.)
Imp Hunter, é o que eu disse antes, eu particularmente não gosto de mapear pra um port só a não ser que eu precise muito de uma feature dele. Mas que Mapspot é mais fácil, é.
Eh q eu soh mapeio pra Zdoom,Doom2(raramente,mas mapeio) e GZdoom(Vo começar algum dia.ALGUM DIA).voltcorp escreveu:Beleza DooManiac, desde que você tenha entendido o conceito, assim você pode fazer armadilhas mais avançadas e tal.
E segundo q o troço do monstro reaparecer atras eh muita mancada xD
Por isso eu vo usa-lo no L&R.