Eclipse
I see o próximo idiota que continuar esse estilo de postagem voando e ricocheteando pelas paredes
:X:
:X:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Putz, DeadWind... MegaMan ta sem PC, essa versão foi pro saco...Deadwing escreveu:Se tiveres essa versão, podes upa-la no site? =D[DBR]MegaManx3 escreveu:me lembro da primeira versão que baixei,e rodei ela no risen,ficou muito bom,acho que ainda tenho ela no pc se eu procurar nos intestinos dele,vou dar uma olhada quando eu voltar pra casa.
Valeu! ^^
Mas eu acho quet enho algumas versões...

Po, se tu pudesse upar eu agradeceria ^^Pyro escreveu:Putz, DeadWind... MegaMan ta sem PC, essa versão foi pro saco...Deadwing escreveu:Se tiveres essa versão, podes upa-la no site? =D[DBR]MegaManx3 escreveu:me lembro da primeira versão que baixei,e rodei ela no risen,ficou muito bom,acho que ainda tenho ela no pc se eu procurar nos intestinos dele,vou dar uma olhada quando eu voltar pra casa.
Valeu! ^^

Chrono Cross rlz =]
Pelo jeito nem deves ter as versões =\ (desculpe pelo post duplo)Deadwing escreveu:Po, se tu pudesse upar eu agradeceria ^^Pyro escreveu:Putz, DeadWind... MegaMan ta sem PC, essa versão foi pro saco...Deadwing escreveu: Se tiveres essa versão, podes upa-la no site? =D
Valeu! ^^
Chrono Cross rlz =]
Ta aí o/Imp Hunter escreveu:aew, upa em outro lugar pq no sendspace num ta dando certo =/
Upa no turbo ou no badongo ^^
http://d.turboupload.com/d/2029871/Eclipse.rar.html
São dois wad's, sendo o primeiro com 3 mapas e o segundo com vários (+ ou - 13 mapas; esqueci a quantidade

Mapas bem simples lembrando a temática do Doom clássico (principalmente o Eclipse II). Não espere nenhum superwad, ainda mais por serem versões antigas xDD (o Eclipse I era para estar com 11 mapas, e o II tava com uma historinha pronta, até que eu fiz uma burrada muito grande =x)
Se mais alguém tiver o wad Eclipse (tanto faz a versão) agraçaderia muito se pudesse upar no site o/
Valeu!