Doom: Devil's Reborn - BETA 1
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Coloca algumas screenshots ae.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Uaheiuaeh, valeu Imp. Bom, o radar não tá totalmente implementado ainda, mas ele vai servir pra indicar os objetivos do mapa (caso houverem) e a saída. Eu queria fazer com que ele mostrasse os monstros e outros players, já que o mapa não será mostrado no auto-map. Mas acho que vai ser meio complicado...Imp Hunter escreveu:Muito bom, a fase eh muito bem detalhada...e q porra de Radar era aquele o_O'
Depois vou atualizar o tópico e colocar screenshots novas.DooManiac escreveu:Coloca algumas screenshots ae.

Lembrando que essa não é a versão definitiva do mapa. Tem muita coisa que eu ainda vou modificar e/ou adicionar.
Tópico atualizado. 
Adicionei a ficha técnica da wad e o download da wad atualizada também. Confiram como ficou!
Pessoal, eu to indo viajar amanhã e só volto dentro de uma ou duas semanas. Por isso o projeto vai ficar um tempinho parado, mas depois que eu estiver de volta, vou retomar o desenvolvimento denovo à todo vapor!
Até a próxima, e, se caso eu não aparecer aqui antes, um feliz natal e ótimo ano novo para todos!

Adicionei a ficha técnica da wad e o download da wad atualizada também. Confiram como ficou!

Pessoal, eu to indo viajar amanhã e só volto dentro de uma ou duas semanas. Por isso o projeto vai ficar um tempinho parado, mas depois que eu estiver de volta, vou retomar o desenvolvimento denovo à todo vapor!

Até a próxima, e, se caso eu não aparecer aqui antes, um feliz natal e ótimo ano novo para todos!

- DooMAGE
- 19
- Contato:
Não estou conseguindo baixar ...
Ja tinha recomendo, mas vou dinovo:
Gente, para wads não usem turboupload, rapishared etc.
Usem o Fathax!
www.fathax.com/wadhost
Ja tinha recomendo, mas vou dinovo:
Gente, para wads não usem turboupload, rapishared etc.
Usem o Fathax!
www.fathax.com/wadhost
WADs e Projetos