doomsday dava pra liga e desligaDU0 escreveu:Não tem como ligar e desligar isso no gzdoom?
Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
Mas é claro que tem.Todos eles querem que nós morramos "juntos".Pyro escreveu:Gringo? Parceria? Mas é claro, todos os doomers gringos tem "consiência social"
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
mas a culpa do anti br-ismo é dos próprios brasileiros.
no entanto, não duvido de nada.
os russos gostaram do nosso Apocalipse, por exemplo.
no entanto, não duvido de nada.
os russos gostaram do nosso Apocalipse, por exemplo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
Aff , discussões "filosóficas" desse tipo deveriam ser tratadas no Off-topic , mas anyway... O pior do Brasil é o brasileiro que se põe na condição de coitadinho e não corre atrás de nada , os gringos não tem nada a ver com isso. Eles podem tanto nos ajudar ou não , ou gostar do que fazemos ou não , independentemente de nacionalidade , cor e religião ...
E quem tratduziu? Quem???DU0 escreveu: os russos gostaram do nosso Apocalipse, por exemplo.

Boa idéia, vou fazer um tópico sobre isso.Fabio914 escreveu:Aff , discussões "filosóficas" desse tipo deveriam ser tratadas no Off-topic , mas anyway... O pior do Brasil é o brasileiro que se põe na condição de coitadinho e não corre atrás de nada , os gringos não tem nada a ver com isso. Eles podem tanto nos ajudar ou não , ou gostar do que fazemos ou não , independentemente de nacionalidade , cor e religião ...
Sobre eles ajudarem ou não, é o pulo do gato: 50% de chances sim 50% não.
E, na verdade, o projeto dele não parece muito bem que nem o Doom³ On GZDoom, parece, ao me ver, um novo WAD de DooM com novas mudanças

- Fabio914
- 18
- Contato:
Bom , embora seja novo este projeto não se trata diretamente de converter o Doom 3 por completo como nós estamos tentando fazer. Alias , é bom a BrDoom começar a se interar no Vavoom pois pelo que me parece ele esta cada vez mais ganhando "mercado" e ele ta quase pau a pau com o ZDoom e GZDoom...Juvenal DATENA escreveu:E, na verdade, o projeto dele não parece muito bem que nem o Doom³ On GZDoom, parece, ao me ver, um novo WAD de DooM com novas mudanças
-
- 18
Bom, minha opinião é a seguinte:
Eu baixei o DirectX 10 e msm assim nenhum dos meus modelviwers funcionou...
¬¬
Anyway, podemos fzr duas coisas: convertermos os md5 do Doom 3 para md2 e colocá-los no GZDoom...
ou..
A idéia inicial: reproduzir sprites atraves de capturas de tela usando algum modelviwer...
E, qto ao negócio de ativar ou não, podemos fzr isso com keyconf: depois de escolher a dificuldade, ele pode escolher entre joagar com ou sem models.. Os models são carregados qdo o jogador entra em um mapa, por isso acho que ñ seria um problema pra quem tem um pentium 166 igual ao antigo pc do DU0!!!
ou podemos lançar em wads separados ^^
Quem vai ser a alma bondosa que vai me ajudar nesse?
Eu baixei o DirectX 10 e msm assim nenhum dos meus modelviwers funcionou...
¬¬
Anyway, podemos fzr duas coisas: convertermos os md5 do Doom 3 para md2 e colocá-los no GZDoom...
ou..
A idéia inicial: reproduzir sprites atraves de capturas de tela usando algum modelviwer...
E, qto ao negócio de ativar ou não, podemos fzr isso com keyconf: depois de escolher a dificuldade, ele pode escolher entre joagar com ou sem models.. Os models são carregados qdo o jogador entra em um mapa, por isso acho que ñ seria um problema pra quem tem um pentium 166 igual ao antigo pc do DU0!!!
ou podemos lançar em wads separados ^^
Quem vai ser a alma bondosa que vai me ajudar nesse?