:putz:
Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
Isso mesmo, será apenas um acerto de tempo dos frames dos montros. mas ta tudo beleza, quando ter o o D3 teremos todas as decorações e possívelmente alguma coisa a mais que precise se necessário.

Próximas modelagens: Máquina de Refrigerante, Cones (isso mesmo CONES), Mesas especiais, caixas em HIGH RESOLUTION :O
Talvez seja isso. Claro que é mais.

Próximas modelagens: Máquina de Refrigerante, Cones (isso mesmo CONES), Mesas especiais, caixas em HIGH RESOLUTION :O
Talvez seja isso. Claro que é mais.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabio914
- 18
- Contato:
Mudando um pouco de assunto...
Eu estive pensando , para Mars City acho que poderiamos substituir as partes onde a câmera sai do personagens por vídeos gravados do Doom 3 , alem de toda aquela parte do encontro com o Comandante e do Marine seguindo o robozinho por vídeos também , acho que facilitaria bem do que fazer câmeras com ACS e programar os models de maneira certa...
Eu estive pensando , para Mars City acho que poderiamos substituir as partes onde a câmera sai do personagens por vídeos gravados do Doom 3 , alem de toda aquela parte do encontro com o Comandante e do Marine seguindo o robozinho por vídeos também , acho que facilitaria bem do que fazer câmeras com ACS e programar os models de maneira certa...
Fabio914 escreveu:Mudando um pouco de assunto...
Sim facilitaria muito e ficaria muito legal video no D3onGZ véio, quem tem puta pc que grave para agente como favor xD
[xfire]p0br3[/xfire]
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Isso não vai aumentar muito o tamanho do MOD ??Fabio914 escreveu:Mudando um pouco de assunto...
WADs e Projetos
- Fabio914
- 18
- Contato:
Post duplo , but
Doom 3 on GZDoom no WIP!
http://www.wadsinprogress.info/index.ph ... s&wad=1045
E pelo q parece o Doom 2.5 foi abandonado então este será o único wad de conversão do Doom 3 para Doom Clássico!!!!!!!
Doom 3 on GZDoom no WIP!
http://www.wadsinprogress.info/index.ph ... s&wad=1045
E pelo q parece o Doom 2.5 foi abandonado então este será o único wad de conversão do Doom 3 para Doom Clássico!!!!!!!