Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- Fabio914
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Hehe! Legal Mauricio , o PDA tah bem do jeito que eu estava imaginando , aogra vai ficar tranquilo pq vai ser soh adaptar o script de missões e fazer os alinhamentos... 8)
EDIT:
Não sei se precisaremos de um Tech Demo 3 , a não ser que usemos o mapa que o Mage disse que faria , ai teremos algo mais parecido ainda com o Doom 3 para mostrar (ai nesse caso não seria mais Tech Demo , mas sim um Demo oficial).
EDIT 2:
Só uma correção : É personal data assistant.
EDIT 3:
Versão 0.6B já disponível. Mudanças:
- Missões separadas dos PDAs (elas ainda aparecem quando você ativa o PDA , mas agora elas dependem exclusivamente das missões completadas pelo jogador não do PDA em exibição) (by 914)
EDIT:
Não sei se precisaremos de um Tech Demo 3 , a não ser que usemos o mapa que o Mage disse que faria , ai teremos algo mais parecido ainda com o Doom 3 para mostrar (ai nesse caso não seria mais Tech Demo , mas sim um Demo oficial).
EDIT 2:
Só uma correção : É personal data assistant.
EDIT 3:
Versão 0.6B já disponível. Mudanças:
- Missões separadas dos PDAs (elas ainda aparecem quando você ativa o PDA , mas agora elas dependem exclusivamente das missões completadas pelo jogador não do PDA em exibição) (by 914)
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DooMAGE escreveu:Ja esta disponivel para Download?
disponivel ainda não, mas se alguém quiser eh soh me pedir por msn ok:?

m_rocks77@hotmail.com
- Fabio914
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Versão 0.6E (pre 0.7)
Bom , a versão 0.7 está mais próxima de se concluir , alguns dos melhoramentos que estão sendo feitos podem ser vistos nestas screenshots abaixo (screenshots de um mapa teste que eu fiz exclusivamente para testar a engine). Agora estamos re-estruturando alguns scripts (como o de O2 que acaba de ser re-estruturado) e estamos realizando algumas atualizações pequenas como aprimoramentos no reload (by Rocks) , e o Soul Cube Script (by Rocks) , alem de algumas correções de bugs e adaptações na engine para receber novos scripts (by 914).
Antes de verem essas screens me desculpem mas não consigo rodar o GZDoom fullscreen aqui graças ao meu monitor chato que perde sincronismo , e alem disso as screens que eu tiro com o GZDoom ficam pretas então eu tirei essas com o Paint... (notem também que este mapa está com texturas de baixa resolução)





EDIT
Já estava quase esquecendo de mostrar o sistema de TIP , segue screenshot:

Bom , a versão 0.7 está mais próxima de se concluir , alguns dos melhoramentos que estão sendo feitos podem ser vistos nestas screenshots abaixo (screenshots de um mapa teste que eu fiz exclusivamente para testar a engine). Agora estamos re-estruturando alguns scripts (como o de O2 que acaba de ser re-estruturado) e estamos realizando algumas atualizações pequenas como aprimoramentos no reload (by Rocks) , e o Soul Cube Script (by Rocks) , alem de algumas correções de bugs e adaptações na engine para receber novos scripts (by 914).
Antes de verem essas screens me desculpem mas não consigo rodar o GZDoom fullscreen aqui graças ao meu monitor chato que perde sincronismo , e alem disso as screens que eu tiro com o GZDoom ficam pretas então eu tirei essas com o Paint... (notem também que este mapa está com texturas de baixa resolução)





EDIT
Já estava quase esquecendo de mostrar o sistema de TIP , segue screenshot:

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fabio me passa o mapa por msn(victorhugus@hotmail.com)
eu vo dar umas detalhadas,e ateh mesmo colocar objetivo no level(fim da fase)
eu vo dar umas detalhadas,e ateh mesmo colocar objetivo no level(fim da fase)