Infelizmente não vai rolar cara ... Isso ai é um mapa pra testar a engine e ele ainda terá apromoramentos e muito provavelmente não estará abertamente disponível.vitorzino escreveu:fabio me passa o mapa por msn(victorhugus@hotmail.com)
eu vo dar umas detalhadas,e ateh mesmo colocar objetivo no level(fim da fase)
Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- Fabio914
- 18
- Contato:
e pq nao torna esse mapa para MULTIPLAYER LoL xD
Por enquanto:
eu nao consigo fazer muita coisa sem o D3, logo vo ter questao de tempo gente.
entao eu quero me encarregar em ser o Web Design do projeto
fabio, me passa os arquivos usados para o site ai, q eu vo refazer, ae quem sabe agente cria uma conta no yahoo, mas isso eh dps abraços
Por enquanto:
eu nao consigo fazer muita coisa sem o D3, logo vo ter questao de tempo gente.
entao eu quero me encarregar em ser o Web Design do projeto

fabio, me passa os arquivos usados para o site ai, q eu vo refazer, ae quem sabe agente cria uma conta no yahoo, mas isso eh dps abraços
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabio914
- 18
- Contato:
Opa! Quer mesmo participar? Poderia ser como mapper pra valer? Ainda temos vagas... 8)vitorzino escreveu:ok...mas me considerem ajudante do projeto
Eu estou usando o editor do Google com os templates dele , as únicas coisas realmente úteis que da pra você pegar do site são as imagens...R1c0 escreveu:entao eu quero me encarregar em ser o Web Design do projeto
More Shots (agora com texturas Hi-res):

- Fabio914
- 18
- Contato:
Post duplo , but ...
O mapa já esta com as texturas Hi-res em sua totalidade e com os sistemas praticamente funcionando 100% (alguns bugs já foram corrigidos mas alguns poucos persistem). Infelizmente quem tiver monitor widescrenn (16:9 ou 16:10) não poderá rodar o wad com perfeição pois como podem ver nessas screens (rodando em 16:10) o alinhamento não fica perfeito e o PDA não fica fullscreen.

EDIT:
Com o Imp:

O mapa já esta com as texturas Hi-res em sua totalidade e com os sistemas praticamente funcionando 100% (alguns bugs já foram corrigidos mas alguns poucos persistem). Infelizmente quem tiver monitor widescrenn (16:9 ou 16:10) não poderá rodar o wad com perfeição pois como podem ver nessas screens (rodando em 16:10) o alinhamento não fica perfeito e o PDA não fica fullscreen.

EDIT:
Com o Imp:

- Space Marine
- 19
- Gauderio
- 18
- Contato:
Voces pretendem fazer esse wad com texturas de alta resolução iguais as do demo2?
Aquilo tava mais pesado que o próprio doom3
aqui roda doom 3 a 60fps lisinho no 640x480 e nesse wad tive quedas altas de fps em 1024x768
Aquilo tava mais pesado que o próprio doom3
aqui roda doom 3 a 60fps lisinho no 640x480 e nesse wad tive quedas altas de fps em 1024x768
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb