Duvidas Sobre Coisas do Doom
- Iuri Fellipe
- 17
-
- 19
- Contato:
Sei la kra.. eu acho que os kras da ID nao ficaram FILOSOFANDO muito sobre isto na epoca... eles acharam legal e simplesmente colocaram no jogo...
O que o mapse citou é o strafe running, wallrun é outro bug que acontece em linhas bem grandes, vc encosta nela e corre (nao eh em todos os angulos que funciona) e o player anda beeem rapido, bem mais que com strafe run.
Wallrun é outra coisa (bug tambem)DooMAGE escreveu:Bug da engine. Essa tecnica se chama wallstrafe/wallrun.Mapse escreveu:soh! ele deve ser professor =)
outra pergunta pq correndo de lado é sempre mais rapido ?!
por isso eu sou o melhor runner do TKO >D
O que o mapse citou é o strafe running, wallrun é outro bug que acontece em linhas bem grandes, vc encosta nela e corre (nao eh em todos os angulos que funciona) e o player anda beeem rapido, bem mais que com strafe run.
- Iuri Fellipe
- 17
Algo a ver com escrever no inglês clássico. Mais ou menos motivo que o "Thy flesh consumed" se chama "Thy flesh consumed" e não "Your flesh consumed".
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe
- 17
- KurtHectic
- 18
na minha opinião na verdade o teleport indicaria que ele foi para deimos, mas não sei porque fizeram esse final ja que poderiam ter colocado para finalizar o mapa. mas talvez queriam deixar a pessoa com esse tipo de pergunta na cabeça para incentivar a comprar o jogo.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
- Iuri Fellipe
- 17
HMMM! Muito esperto voce kurt. Come que eu não pensei nisso? Mas la na istoria da wikipedia, conta que o doomguy entra no portal e é aparentemente estraçalhado e morre. Eu quando zerei o primeiro episodio pela primeira vez, eu pensei o seguinte, eu vi la na istoria escrito algo a ver com inferno e ai eu pensei que o doomguy poderia ter ido para o inferno por ele ja ter morrido, ou seja eu imaginava um final triste no inferno por ele ter matado um monte de gente. Mas graças a deus um dia eu comprei o cd do doom, "doom trilogy ultimate doom"
A uma outra duvida: Aonde se passa o quarto episodio, tipo eu sei que é na terra, mas em qual lugar da terra, e por que na terra é pior que o proprio inferno?
A uma outra duvida: Aonde se passa o quarto episodio, tipo eu sei que é na terra, mas em qual lugar da terra, e por que na terra é pior que o proprio inferno?
- KurtHectic
- 18
de acordo com doom wiki não se tem certeza se é ainda no inferno, na terra ou entre os 2 mas o jogo foi feito mais com intuito de ser uma "demonstração" de doom 2 e adicionar correções e modificações no engine principal.
Para um bom doomer uma shotgun basta.