Ficaria melhor o video do Ico.. quer dizer, Romero, com uma musica mais alegre ou agitada! Pq alguem aqui não faz também uma homenagem ao individuo (ih, acho que falei uma blasfêmia). Pois realmente o cara merece.
AH! E pq não pro Carmack! ele também é responsavel pelo Doom! O Messias....
Faser uma homenagem a Jonh Romero, Jonh Camarc, Adrian Cmarc, Tom Halls, e todo o resto que eu não lembro o nome. A id software logo.
A e a musica desse video ta massa cara. Ela é do tipo que relaxa, é muito bom pra quem ja comquistou uma grande coisa como jonh romero. Eu apesar de gostar de BMTH tambem sei apreciar musicas assim desse estilo. Ela é boa pra faser tipo uma homenagem ao Daniel.
Pior o Daniel, ele fes um grande trabalho e assim merecendo uma homenagem do tipo.
Não sei por que, mas musica desse estilo me fas sentir em um lugar grande, um palacio, ou qualquer coisa do genero.
Por falar nisso eu adoro musica estilo palacio. E pra ser estilo palacio não precisa ser só clasica pode ser industrial tambem.
Mas se for pensar bem, é eu que viajo mesmo, porque a musica é genero triste para as outras pessoas. Mas agora pelo visto pro animau criado em laboratorio do iuri é diferente. Eu quando era criança gostava de ouvir uma tal de enia, ou sei la como que se escreve. Mas preste a atenção no que eu disse a cima e tente imaginar o que me faz sentir pra ve se não tem sentido. Mas isso tudo esta formado pela minha experiência de vida e meio em que eu vivo. Mas quem sabe tambem não seja genético. Sei la.