Cambada de bucha, nos vemos em Julho!!
- Space Marine
- 19
Que nada Space, você pode ser assim ser ter que ser pessimista, olha só...

Geograficamente falando, São Paulo é a melhor cidade para qualquer um, pois é mais perto de todos (e felizmente mais longe do Syshiger, mas ele pode fazer um Encontro no Nordeste com o Ranger e com o Iuri XD), mas eu não aconselho São Paulo pelos seguintes motivos:
1 - O trânsito da cidade é infernal mesmo aos domingos...
2 - Só daria certo numa dessas convenções que o tio Mage planeja aonde rola grana pra caralho...
3 - Facilmente alguém se estressa, se perde, e é assaltado/morto/roubado/esfaqueado/estuprado/perde a(o) namorada(o)
Tem que ser em cidade do interior, aonde é de facil acesso para entrar e sair, aonde tem pouco perigo, cidade conhecida dá merda.
E outra, lan party é uma coisa legal MAS não valeria muito apena reunir o pessoal para ficar jogando Doom - que é dificilmente encontrado em Lans - e muito provavelmente vai ter briga para ver quem é melhor em 1x1, se matarem, blábláblá, e mal vai dar para fazer alguma aventura, conversar, se conhecer... Acabava dando mais certo uma reunião na internerd deste jeito...
Playcenter não vale apena mesmo, Hopi Hari owna, mas é uma possibilidade...
Mas o problema principal que a idéia deste encontro é que o pessoal gaste menos ca$him possível, e para não ser lá essas coisas pois a maiora é menor, por isso tem que ser algo mais ameno e simples.
Shopping é legal até para a gente ir num cinema junto (mas teria que esperar até um Doom II: Hell on Earth, XD), mas mesmo assim acaba ficando monótono.
Um churrasco, por exemplo? Só falta dizer que alguém aqui é vegetariano...
Pelo menos, é melhor do que balada, que o Imp Hunter insiste fazer...
Space Marine escreveu: To querendo ser otimista mas... isso facilmente não vai dar certo

Geograficamente falando, São Paulo é a melhor cidade para qualquer um, pois é mais perto de todos (e felizmente mais longe do Syshiger, mas ele pode fazer um Encontro no Nordeste com o Ranger e com o Iuri XD), mas eu não aconselho São Paulo pelos seguintes motivos:
1 - O trânsito da cidade é infernal mesmo aos domingos...
2 - Só daria certo numa dessas convenções que o tio Mage planeja aonde rola grana pra caralho...
3 - Facilmente alguém se estressa, se perde, e é assaltado/morto/roubado/esfaqueado/estuprado/perde a(o) namorada(o)
Tem que ser em cidade do interior, aonde é de facil acesso para entrar e sair, aonde tem pouco perigo, cidade conhecida dá merda.
E outra, lan party é uma coisa legal MAS não valeria muito apena reunir o pessoal para ficar jogando Doom - que é dificilmente encontrado em Lans - e muito provavelmente vai ter briga para ver quem é melhor em 1x1, se matarem, blábláblá, e mal vai dar para fazer alguma aventura, conversar, se conhecer... Acabava dando mais certo uma reunião na internerd deste jeito...
Playcenter não vale apena mesmo, Hopi Hari owna, mas é uma possibilidade...
Mas o problema principal que a idéia deste encontro é que o pessoal gaste menos ca$him possível, e para não ser lá essas coisas pois a maiora é menor, por isso tem que ser algo mais ameno e simples.
Shopping é legal até para a gente ir num cinema junto (mas teria que esperar até um Doom II: Hell on Earth, XD), mas mesmo assim acaba ficando monótono.
Um churrasco, por exemplo? Só falta dizer que alguém aqui é vegetariano...
Pelo menos, é melhor do que balada, que o Imp Hunter insiste fazer...

Bah, pode ser um churrasco mesmo :B
(Mas não poderá ser em julho, vo pra Ilha Comprida com uns amigos
)
Sair da internet pra encontrar o pessoal e ir pra Lan é foda!Fabio914 escreveu:Mas de qualquer forma , poderiamos fazer alguma lan party em alguma cidade que seja de bom acesso para todos os BrDoomers. E de preferência no final do ano onde mais pessoas poderão participar.
Oh o cara, rapá! Ja vai se oferecendo pra ir na casa dos outros................churrasco na minha casa, Space e Iuri tão convidados 8)Iuri Fellipe escreveu:Se eu pudesse eu iria. Você me receberia Imp Hunter na sua cidade? deixaria eu dormir na sua casa? Se sim eu planejaria um dia marcar com você. Só que não valeria dar os cano ai eu ia perder viagem. Eu teria que ter grana pra isso.
(Mas não poderá ser em julho, vo pra Ilha Comprida com uns amigos

- Slime Dweller
- 18
sou vegetariano
hauahuahuahuah zuera n so não xD

hauahuahuahuah zuera n so não xD
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Slime Dweller
- 18
sou carnivoro meio-extremo tb... mas n gosto q matem os bichos... 

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
Cara, analize os fatos... Tu vai chegar à mesma conclusão que eu cheguei a uns anos atrás: "VACAS NÃO SERVEM PRA NADA!"Eggbert escreveu:sou carnivoro meio-extremo tb... mas n gosto q matem os bichos...
Aomenos assadas elas pegam um gostinho bom ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU