Ala que legal dois posts sgeuidos do hellfire. vamoas chamalo de noob.
Bom, Descobri, dois efeitos em conjunto, o DAMAGE end level e friction ou pusher nao lembro, fazem ficar imortal.. nao me pergunte porque, ma funciona!
Primeiro tiro que vc da no chao a tela fica vermelha e voce fica com 1 de vida... e depois nao acontece mais. Ja esta funcionando, só falta dechar com 1 de vida que dai seria pra ficar "mais bonito", mas do jeito que ta ja ta funcionando! que beleza.
Só estou precisando de uma coisa agora...
Um codigo acs pra dechar o jogador no inicio com 1 de vida.
Alguem ? 8)
Apos o solucionamento do meu problema fica ai um topico util para a brdoom...
se alguem tiver enteresse em fazer um wad de rocket jump ja vai ter todas as respostas bem aqui...
Map de Rocket Jumping - Problema ao fazer meu proprio
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
-
- 19
- Contato:
To falando de ACS rapaz.
Preciso de algo em ACS que deiche com 1 de vida logo no inicio da fase.
COm Dehacked é como todos wads de Rjump fazem, mas nao quero assim porque como ja disse owad é 1 msitureba de mapas coop DM e tudo mais, dai vai afetar todos, tendeu?
EDIT: Que porcaria... tentei por no script:
TakeInventory("Health", 99);
Mas nao funfa, que droga. Li isso na wiki do zdoom, era pra funcionar, então é porque o zdaemon tem ACS veio. Que triste.
Preciso de algo em ACS que deiche com 1 de vida logo no inicio da fase.
COm Dehacked é como todos wads de Rjump fazem, mas nao quero assim porque como ja disse owad é 1 msitureba de mapas coop DM e tudo mais, dai vai afetar todos, tendeu?
EDIT: Que porcaria... tentei por no script:
TakeInventory("Health", 99);
Mas nao funfa, que droga. Li isso na wiki do zdoom, era pra funcionar, então é porque o zdaemon tem ACS veio. Que triste.