Apos batante tempo sem WADiar, estou tentando fazer um mapa de rocket jumping pro rox.wad.
Porem existem problemas...
Primeiramente vou listar as necessidades especiais que um wad de rocket jump precisa:
Dehacked (troca a fist e a pistol para rocket launcher com munição infinita para nao usarem armas indevidas e botava o health inicial do jogador para 1, asim quando vc atira na parede/chao a tela nao fica vermelha)
Som de quando vc leva dano vazio, oque da a imrpessao de nao tocar nenhum som...
Algo que deicha o jogador imortal.
Essas sao as necessidades, mas pra fazer isos no rox.wad eu me deparei com varios problemas... E eles sao:
Nao posso modificar as armas no dehacked porque como planejado pro rox.wad conteria mapas de coop dm e tudo mais em apenas um wad, se eu modificasse isso estaria tambem pondo isto em todos os mapas do wad.
Consegui resolver com o script:
script 1 OPEN
{
ClearInventory();
GivenIventory("RocketLauncher", 1);
}
Ele funciona no zdaemeon, nao testei online, testei em coop offline, e funcionou(meio estranhamente mas funcionou, vocei nicia com ap istola com 0 de municao, dai vc tenta atirar troca pra rocket). Problema é que quando renasce (é um coop nao eh mesmo) o script ja nao faz mais efeito, entao tentei adcionar depois dessa parte do script isto:
script 2 RESPAWN
{
ClearInventory();
GivenIventory("RocketLauncher", 1);
}
E bem quando vc renace e vai trocar pra rocket o zdaemon trava...
Felizmente isso nao seria problema pois enquanto estiver jogando seria impossivel morrer.

AI que entra outro problema, fussei em tudo nos wads de rjump aonde estava o codigo, ou oque la seja, que fas ser imortal, e nao achei. Tambem procurei nas DMFlags enao tem nenhuma que decha imortal para coop.
Gostaria de saber se alguem sabe como eles fizeram isso (lembrando que tem q ser como eles fizeram, e naose vc sabe uma forma de fazer isto, afinal tem que funcionar no zdaemon)
Pensei em por spheres de imortalidade para nao morrer, mas dai ia ficar porcaria.
E pra tela nao ficar vermelha só editando a paleta (de jeito nenhum, afetaria todo o wad, e seria chato pa caralho fazer isso) ou dechando o player com 1 de vida (por dehacked nao da pois afetaria todos mapas do wad) ou seja teria que ser por acs, alguem sabe como fazer isso e sefunciona no zdaemon?
O som de quando leva dano resolvi dechar mesmo, se o resto der certo só o somzinho nao vai fazer mal.
E pra nao acabar a munição é só ligar a DMFlags de munição infinita, simples.
Bom é isso, alguem ai sabe como me ajudar ?