Qual foi o PIOR jogo q vc já jogou?

Outros clássicos do passado...
Tenebrus
Answers: 0
18

Mensagem por Tenebrus »

cara

o PIOR jogo é dificil de escolher já q por mais ruim q seja o jogo, sempre no final quando se zera acaba sendo compensador.

mas falando em pior jogo axo q foi um jogo q uma vez um amigo compro quando passavamos pelo camelô. "bah leva esse q é garantido! se tu não quise tu pode troca mas duvido muito" poizé não chegamo a joga 5min e desistimo, PQP o jogo supostamente seria sobre "matrix" mas na hora era um jogo de tiro escroto bagarai, imagina o cara do drive fora do carro tendo q matar umas gelatinas verdes ¬¬' ... enfim horríve.l bom dae fomo lá e trocamo

otro jogo q eu detesto (esse não chega a se ruim pq muita ente gosta e é justamente esse o problema) é guitar hero. Honestamente já perdi a conta das horas q eu vi amigos jogarem aquela joça, e o pior, os caras costumam joga a naba no meio de festas e tal. e eu como não sei joga eso mó descordenado não acerto 1 botão daquela maldita guitarra. e tipo nem é só o guitar hero mas todos os jogos do wii q meu amigo leva pras festas na casa de amigos :?
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Alguém já teve SNES?Se não,baixem o emulador e joguem "Rise of the robots".Muito triste.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Logan MTM escreveu:Realmente esse é um caso em que eu adoraria ser escroto o bastante pra dizer: "Quem abrir a boca pra falar de HL está permanentemente BANIDO!"
LOL Democracia
Lord DooM1.666
17

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Não se estresse Logan. Só defendi o Half life pq eu não acho ele o pior jogo que joguei, mas isso é individual né? então calma e não vá me banir hein! XD
Imp Hunter

É Logan, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu! (Oque faz com o gosto[bunda] não é da conta de ninguem)
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Belzebul escreveu:rayman 2 pra PS 1 (coisa de bebê)
carmaggedon (jogo escroto)
é,acho que só esses

Carmageddon é legal, o 2 é um lixo (gráficos supimpas e caras com cabeças cilíndricas)
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

A história do HL é a melhor.
A Black Mesa [leia-se UAC], uma organização que trabalha com auxíilo militar, está tentando abrir portais que permitam o teletransporte, mas acabam abrindo um portal para outra dimensão. Então tudo explode, as criaturas daquela dimensão penetram a nossa e em questão de minutos dominam a base. Agora, o único sobrevivente do massacre deve escapar vivo. Em sua jornada, ele vai até a outra dimensão e volta.

DOOM?

Bom, já joguei tanto jogo ruim na vida.. Um dos piores foi Independence Day. Que joguinho mais cagalhão. Tu joga o avião direto numa parede ou no chão e ele "ricocheteia" e volta pro ar. Podre pacaraio.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

Topico estranho... jogos ruims é oque maistem... tem mais logica vc postar os seus preferidos de cada ripo (esportes, tiro, corrida, rpg etc)
do que o pior jogo...

EU tenho raiva de CS, mas nao vou dizer que é o pior jogo, pq ele é todo bem trabalhado, só a gameplay q eu acho 1 lixo. Pior jogo q eu ja joguei eu nao sei, mas o mais chato, oq deu mais decepção ao jogar, foi um joguinho ao estilo de age of empires/ starcraft chamado "Dark Colony", muito merda aquele jogo.
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Dark Colony eu ate acho legalzinho, soq a nao ser q vc jogue multiplayer ele enjoa rapido, ja q a maquina eh muuuuuito noob, da pra ownar um time de AIs inteiro.

Lembro - me de um jogo no mesmo estilo q o ranger me mostro uma vez, parece q era Dark Reign o nome, akele sim tu ia achar ruim depois de algum tempo jogando, as racas sao completamente desbalanceadas :?

Again, tb concordo q o CS eh pessimo jogo. Meu primo ja tentou me convercer a jogar akilo pelo menos umas 3 vezes, mas eu simplismente nao vejo graca nenhuma =P
Imp Hunter

Eu gosto de CS, mas não gosto do jeito que jogam!
Sem completar objetivos, implatar as bombas e etc...