o PIOR jogo é dificil de escolher já q por mais ruim q seja o jogo, sempre no final quando se zera acaba sendo compensador.
mas falando em pior jogo axo q foi um jogo q uma vez um amigo compro quando passavamos pelo camelô. "bah leva esse q é garantido! se tu não quise tu pode troca mas duvido muito" poizé não chegamo a joga 5min e desistimo, PQP o jogo supostamente seria sobre "matrix" mas na hora era um jogo de tiro escroto bagarai, imagina o cara do drive fora do carro tendo q matar umas gelatinas verdes ¬¬' ... enfim horríve.l bom dae fomo lá e trocamo
otro jogo q eu detesto (esse não chega a se ruim pq muita ente gosta e é justamente esse o problema) é guitar hero. Honestamente já perdi a conta das horas q eu vi amigos jogarem aquela joça, e o pior, os caras costumam joga a naba no meio de festas e tal. e eu como não sei joga eso mó descordenado não acerto 1 botão daquela maldita guitarra. e tipo nem é só o guitar hero mas todos os jogos do wii q meu amigo leva pras festas na casa de amigos