Sim é bem aberto a hacks , qualquer um poderia criar um outro programa que envia essas strings para um servidor de jogo do Core , mas isso não faria muito sentido... Alias , a principio eu só estou imaginando um modo multiplayer para 2 jogadores simultâneos , eu não sei como poderiamos implementar pra mais (imagino que tenhamos que criar um esquema servidor-cliente para mais de 2 jogadores)...DU0 escreveu:vamos traduzir com um exemplo:Fabio914 escreveu:pois será como transmitir strings...
quando tu tá num jogo em rede, aperta T, digita alguma coisa e tasca o enter, os outros recebem o que tu digitou, né? Então, isso é uma string; uma linha ou mais de puro texto. No caso do core, a String seria recebida e interpretada pela engine, marcando assim a posição do jogador. Isso é muito aberto à hacks, mas quem é que vai querer trapacear num jogo assim? ^^
[Projeto/Conceito] FPS BrDoom!
- Fabio914
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Huaheuaehuaehuaeh, bom, eu já to tendo umas idéias aqui para o nosso potencial FPS, mas preciso falar ctg antes, tio Fabio .-.
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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