LOL
Eu estou de volta, e estou muito... desapontado! Minha desculpa esfarrapadas de férias/aposentadoria não enganou nem o Z-Man!

Na verdadee, houve sim um motivo para essa "férias forçadas" mas foi resolvido no mesmo dia, quando eu descobri que o puto em questão tava era de sacanagem! LOL
Então eu quis manter essa aposentadoria temporária para o dia de hoje...
Porquê?
PORQUÊ HOJE É O ANIVERSÁRIO DA BRDOOM, PORRA!!
Ou seja, hoje em 28 de Novembro de 2008, estamos completando 3 anos de atividade! Três anos!!!
Faz três anos que o Logan criou a primeira versão do portal e do fórum, que logo depois foi divulgada em Janeiro de 2006. Desde de Janeiro de 2006 até hoje, entram membros interessados pelo maior clássico de todos os tempos, um jogo que até hoje é imortalizado pelo seu legado e pelos seus jogos futuros da franquia. E parece que era ontem que eu só ficava com o DU0 e o Fabio floodando no tópico do Apocalipse! (Sim, no começo do fórum, os únicos membros ativos eram DU0, Logan, Fabio, MegaMan, um pouco do DooMage e eu!).
Imagine como evoluiu para os dias de hoje. Hoje nós fizemos até 7 encontros juntos, conhecendo cada um melhor... e conhecemos o DANIEL!

Vale usar esse espaço também para relembrar o primeiro aniversário, que foi inicialmente comemorado no Chat Gabbly do canal da BrDoom, feito pelo Georg, mas o chat acabou sendo abandonado até hoje. Logo depois fomos no MSN, e depois no ZDaemon jogar!
No segundo aniversário, não tivemos nada pelo fato que o Zé Mané que é dono do fórum foi trocar de servidor, e demorou um mês para tal feito... perdemos o aniversário, e ele ainda tem coragem de nos mostrar 8 meses depois as contas do servidor!

Mas é um Zé Mané que temos que agradecer muito.
Tópico: http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1722 , eu havia prometido para mim mesmo que teriamos um encontro BrDoom em 2008, aliás, como disse acima, não foi um... foram sete!Pyro, no tópico do 2º aniversário da BrDoom adiantado escreveu: E agora em 2008?
Que ideotas vão ter aqui? Será que o Hell vai ter emprego? Será que o Apocalipse vai lançar de vez? E o encontrão? E o aniversário? E o BrDOOM Family 3?
Uma coisa podemos garantir, 2008 vai ser o ano da BrDOOM. Afinal, 2008 promete muita coisa, BrDOOM Family 3, Apocalipse, RU DM, e claro 3 anos de BrDOOM.
Mas, pra que pensar no 3º aniversário se não chegamos no 2º?
Qual é a melhor maneira de comemorar? Sabemos que no nascimento da BrDOOM, o Logan foi comemorar bebendo cerveja, no 1º aniversário foi um Mega-Chat no Gabbly, contando com a presença do Mega.
Agora em 2008? O que iremos fazer?
Sbaemos que dia 9 até dia 16 de Dezembro será a semana BrDOOM Family, mas e no anivérsario? Desde Julho sempre andamos pensando num encontrão da BrDOOM... se até o Melhoredomundo.net tiveram, porquê nós não?
27 de Novembro PODE ser o dia de todos nós nos encontramos, cara-a-cara.
O que acham?
Parabéns BrDOOM!
A questão foi apenas querer! E eu consegui... 7 vezes! (O Rocks merece esse crédito também, pois acompanhou todos os encontros!)
A gente descobriu que o Daniel existe, que o Fabio não é um spam, que o Logan tem sotaque engraçado, que o DooMAGE não é um bot... tantas coisas...
E num dia desses, o Mage escreveu isso:
Tópico: http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2274DooMAGE escreveu:
Será que um dia faremos isso??

Claro que faremos isso... e já fizemos, seu nerd maldito!
E questão foi apenas uma: QUERER!
Tudo que aconteceu foi apenas questão de querer e saber que quer! Sem dúvidas, sem negativadade, sem ninguém ninguem achar impossivel!
O Daniel, por exemplo. foi no Encontro 2.0 pelo simples fato que UMA pessoa acreditou que ele iria e as outras esqueceram, mas pelo menos elas não colocaram em dúvida a sua ida. E agora que todo mundo lembra dele ele não pode ir, por causa da dificuldade de dinheiro e tempo... será coincidência? Não, não é!
Em 2009 eu pelo menos quero barrar 15 encontros no ano todo... é coisa pra caralho, mas eu acredito nisso! E em Janeiro, um gaúcho vai derreter em São Paulo...

Agora, vale ressaltar algumas coisas coisas aqui, para finalizar:

Os encontros BrDOOM irão aumentar a cada um, com novos integrantes enturmados, com mais dias de aproveitamento, mais dias de jogatina... enfim, mais de tudo!
Só que mais coisas podem acontecer, pois um cara um dia falou para mim num tal de Doom Open Brasil powered by BrDoom, um evento latino americano (ou mundial até) só sobre Doom e outro falou de BrDoom Interprises (a.k.a Neocity), uma empresa originaria de uma comunidade de Doom... Seria sonho? Não!! Apenas um idéia que pode se tornar realidade...
Basta nós queremos!

E sobre o Apocalipe e o RuDm... sim, porra, nós vamos terminar aquilo antes mesmo de 2012, no fim do mundo!
Ah, sim... e quem aqui quer jogar Dark LOS? Eu vou ser o primeiro, pois é o meu presente de aniversário! LOL

Enfim... e a melhor maneira de encerrar esse tópico cheio de nostalgia, revelações e promessas com uma frase do Zé Mané dono da comunidade:
Parabéns Logan, Parabéns BrDoom, Parabéns para todos nós... e parabéns para mim, porquê essa porra só funciona certo comigo, porra!!!Logan MTM escreveu: É nóis!

PS: Sim, aquela idéia de mostrar pro Mage que uma LAN de Doom funciona foi pelo MTM. Tinha que ser!