É HOJE :D

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Pyrö
Answers: 0
18
É HOJE :D

Mensagem por Pyrö »

Nerds malditos, buchas, acéfalos sem senso crítico ou de espaço!

LOL

Eu estou de volta, e estou muito... desapontado! Minha desculpa esfarrapadas de férias/aposentadoria não enganou nem o Z-Man! :mrgreen:

Na verdadee, houve sim um motivo para essa "férias forçadas" mas foi resolvido no mesmo dia, quando eu descobri que o puto em questão tava era de sacanagem! LOL

Então eu quis manter essa aposentadoria temporária para o dia de hoje...

Porquê?

PORQUÊ HOJE É O ANIVERSÁRIO DA BRDOOM, PORRA!!

Ou seja, hoje em 28 de Novembro de 2008, estamos completando 3 anos de atividade! Três anos!!!

Faz três anos que o Logan criou a primeira versão do portal e do fórum, que logo depois foi divulgada em Janeiro de 2006. Desde de Janeiro de 2006 até hoje, entram membros interessados pelo maior clássico de todos os tempos, um jogo que até hoje é imortalizado pelo seu legado e pelos seus jogos futuros da franquia. E parece que era ontem que eu só ficava com o DU0 e o Fabio floodando no tópico do Apocalipse! (Sim, no começo do fórum, os únicos membros ativos eram DU0, Logan, Fabio, MegaMan, um pouco do DooMage e eu!).

Imagine como evoluiu para os dias de hoje. Hoje nós fizemos até 7 encontros juntos, conhecendo cada um melhor... e conhecemos o DANIEL! :shock:

Vale usar esse espaço também para relembrar o primeiro aniversário, que foi inicialmente comemorado no Chat Gabbly do canal da BrDoom, feito pelo Georg, mas o chat acabou sendo abandonado até hoje. Logo depois fomos no MSN, e depois no ZDaemon jogar!

No segundo aniversário, não tivemos nada pelo fato que o Zé Mané que é dono do fórum foi trocar de servidor, e demorou um mês para tal feito... perdemos o aniversário, e ele ainda tem coragem de nos mostrar 8 meses depois as contas do servidor! :mrgreen:

Mas é um Zé Mané que temos que agradecer muito.
Pyro, no tópico do 2º aniversário da BrDoom adiantado escreveu: E agora em 2008?

Que ideotas vão ter aqui? Será que o Hell vai ter emprego? Será que o Apocalipse vai lançar de vez? E o encontrão? E o aniversário? E o BrDOOM Family 3?

Uma coisa podemos garantir, 2008 vai ser o ano da BrDOOM. Afinal, 2008 promete muita coisa, BrDOOM Family 3, Apocalipse, RU DM, e claro 3 anos de BrDOOM.

Mas, pra que pensar no 3º aniversário se não chegamos no 2º?

Qual é a melhor maneira de comemorar? Sabemos que no nascimento da BrDOOM, o Logan foi comemorar bebendo cerveja, no 1º aniversário foi um Mega-Chat no Gabbly, contando com a presença do Mega.

Agora em 2008? O que iremos fazer?

Sbaemos que dia 9 até dia 16 de Dezembro será a semana BrDOOM Family, mas e no anivérsario? Desde Julho sempre andamos pensando num encontrão da BrDOOM... se até o Melhoredomundo.net tiveram, porquê nós não?

27 de Novembro PODE ser o dia de todos nós nos encontramos, cara-a-cara.

O que acham?

Parabéns BrDOOM!
Tópico: http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1722 , eu havia prometido para mim mesmo que teriamos um encontro BrDoom em 2008, aliás, como disse acima, não foi um... foram sete!

A questão foi apenas querer! E eu consegui... 7 vezes! (O Rocks merece esse crédito também, pois acompanhou todos os encontros!)

A gente descobriu que o Daniel existe, que o Fabio não é um spam, que o Logan tem sotaque engraçado, que o DooMAGE não é um bot... tantas coisas...

E num dia desses, o Mage escreveu isso:
DooMAGE escreveu:Imagem

Será que um dia faremos isso??
Tópico: http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2274

Imagem
Claro que faremos isso... e já fizemos, seu nerd maldito!

E questão foi apenas uma: QUERER!

Tudo que aconteceu foi apenas questão de querer e saber que quer! Sem dúvidas, sem negativadade, sem ninguém ninguem achar impossivel!

O Daniel, por exemplo. foi no Encontro 2.0 pelo simples fato que UMA pessoa acreditou que ele iria e as outras esqueceram, mas pelo menos elas não colocaram em dúvida a sua ida. E agora que todo mundo lembra dele ele não pode ir, por causa da dificuldade de dinheiro e tempo... será coincidência? Não, não é!

Em 2009 eu pelo menos quero barrar 15 encontros no ano todo... é coisa pra caralho, mas eu acredito nisso! E em Janeiro, um gaúcho vai derreter em São Paulo... :twisted:

Agora, vale ressaltar algumas coisas coisas aqui, para finalizar:

:arrow: Estamos comemorando o 3º aniversário, sim... mas diferente de como eu pensei no segundo aniversário, eu quero pensar no futuro... sim, estou dizendo do Jubileu de Madeira da BrDoom... ou seja, 2010, quando nós completamos 5 anos de BrDoom!! O que iremos fazer agora? Alguém sabe? Alguém sabe aonde está o Harvey Dent também?

Os encontros BrDOOM irão aumentar a cada um, com novos integrantes enturmados, com mais dias de aproveitamento, mais dias de jogatina... enfim, mais de tudo!

Só que mais coisas podem acontecer, pois um cara um dia falou para mim num tal de Doom Open Brasil powered by BrDoom, um evento latino americano (ou mundial até) só sobre Doom e outro falou de BrDoom Interprises (a.k.a Neocity), uma empresa originaria de uma comunidade de Doom... Seria sonho? Não!! Apenas um idéia que pode se tornar realidade...

Basta nós queremos! :D

:arrow: Muitos reclamaram no ano por falta de lançamento de WADs brazucas, de muitos projetos que até hoje não terminaram. Não é verdade! Tivemos muitos bons WADs brazucas lançados hoje e projetos totalmente bons criados para o próximo ano!

E sobre o Apocalipe e o RuDm... sim, porra, nós vamos terminar aquilo antes mesmo de 2012, no fim do mundo!

Ah, sim... e quem aqui quer jogar Dark LOS? Eu vou ser o primeiro, pois é o meu presente de aniversário! LOL

:arrow: Vale resaltar também que dia 10 de Dezembro, Doom completa 15 anos de existência! Preparem a festa!

Enfim... e a melhor maneira de encerrar esse tópico cheio de nostalgia, revelações e promessas com uma frase do Zé Mané dono da comunidade:
Logan MTM escreveu: É nóis!
Parabéns Logan, Parabéns BrDoom, Parabéns para todos nós... e parabéns para mim, porquê essa porra só funciona certo comigo, porra!!! :mrgreen:

PS: Sim, aquela idéia de mostrar pro Mage que uma LAN de Doom funciona foi pelo MTM. Tinha que ser!
Editado pela última vez por Pyrö em Seg Dez 15, 2008 3:42 pm, em um total de 4 vezes.
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

/nemli

Tô nem ai... xD

não zuera, enfim que bom, espero que essa comunidade dure muuuuuito :mrgreen:

PARABEMS BRDOOM!!!!! ou puta que pariu.. como quiser
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

\o/
:mrgreen:
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Ninguem aki sabia disso ne? :P

\o/
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Eu amo o Danilo! :mrgreen:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É NOIS POURRA!!!
Lord DooM1.666
17

Mensagem por Lord DooM1.666 »

hehe! huhu! haha! Eu sabia que por trás de vc Pyro havia algo escondido! (sacanagem)
Poxa não sou um membro tão antigo assim, porém aprendi muito e continuo apredendo! conheci (by forum e msn) muita gente aqui que mesmo sem conhecer pessoalmente considero como amigos... chegados... etc...
Sinto feliz aqui e apesar de não ter lançado nenhum pwad ou algo do genero, pretendo ajudar no que eu posso!
Parabéns Logan pela sua iniciativa e a todos que fazem parte desse forúm magnifico!

Congratulations!
Mauricio Rocks
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Me lembro muito bem quando eu criei uma comunidade bem bestinha sem intebções nenhuma no Orkut, e dei uma divulgada básica.. foi quando um gaucho perdido no espaço me encontrou e começou a falar comigo. Ele me apresentou a BrDOOM! Nessa mesma época, conheci o Pyro. Eu, que na época não sabia usar fóruns, achei legal mas nem liguei muito, preferi dar continuidade a minha página também sobre Doom. Depois de um mes ou um pouco mais, resolvi me cadastrar e ainda assim fiquei um bom tempo sem postar. Semanas depois eu começei a conhecer alguns membros e logo, Legaia, Space Marine, Lilith, o róprio Logan, emfim... com o tempo, descobri um mundo sobre Doom que eu desconhecia! WADs, partidas online, a historia do jogo, emfim, aprendi muita coisa, e com o passar dos anos, os contatos viraram amizades que duram até hoje e vão durar sempre! Logan, obrigado por criar essa comunidade! DU0, obrigado por me apresentar ela, e Pyro, obrigado por ter me incentivado a entrar!

Esse fórum aqui é a minha casa! É a nossa casa! Vida longa BrDOOM! AEEEEEEE /o/
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

lembro-me de quando achei a BrDOOM, a dois anos atrás ._.
Procurando coisas de DOOM64 xD e DOOM para PC :)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu sou dos tempos que o avatar da Lilith era a Claire da capa do Resident Evil 2 e ela andava nuns estresses por causa do RafaelB, o Tirmey tava com o projeto aquele do Doom 3 que só a algumas semanas atrás eu joguei, quando eu e o Dio5 tivemos a idéia do Apocalipse [e o mesmo participava do fórum], quando o pyro já começou a floodar o forum mesmo antes de criar a conta xD
Dos tempos que nem se imaginava em criar um encontro BrDOOM, da era pré BrDOOM Family...

Bons tempos :3

Feliz aniversário, BrDOOM. Muitos anos de hospedagem ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU