Bug escroto com o Doom Builder

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Eu preciso testar WadAuthor Aqui
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

LORD DOOM v.1.666 escreveu:
DU0 escreveu:WadAuthor > Doom Builder.

Principalmente no Modo 3d! uaahuahuahha

Isso varia por opinião, obviamente, eu prefiro o builder que é muito mais fácil texturar e etc. Bendito modo 3d!

Mas se vc gosta atirar no escuro e contar com os calculos matemáticos fique avontade.
Dããã, pra que eu vou alinhar texturas no Wad Author se existe Doom Builder?

Quando eu faço um mapa eu faço ele todo no Wad Author, depois vou pro DB só pra arrumar as texturas e a iluminação. Em compensação, é só o que eu faço no DB. Wad Author é muito melhor pra trabalhar com os setores.

Anyway, o SLADE resolve o problema, só que eu ñ uso pq já perdi mto mapa com ele. Quando sair uma versão que não feche DO NADA eu começo a usar ele ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Eu usava o WadAuthor só pra fazer escadas e doors, mas depois q comecei a fazer tudo no doombuilder meu trabalho em mapping começou a render mais. Pq eu nao preciso ficar saindo de um editor e abrindo outro.

Esta tudo ali xD
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Sai do WadAuthor porque soube que existia um certo editor com modo 3D.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Se o problema é trabalhar com setores...
Doom Builder 2 vai arrancar qualquer um do Wauthor!
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
17
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

DU0 escreveu:
LORD DOOM v.1.666 escreveu:
DU0 escreveu:WadAuthor > Doom Builder.

Principalmente no Modo 3d! uaahuahuahha

Isso varia por opinião, obviamente, eu prefiro o builder que é muito mais fácil texturar e etc. Bendito modo 3d!

Mas se vc gosta atirar no escuro e contar com os calculos matemáticos fique avontade.
Dããã, pra que eu vou alinhar texturas no Wad Author se existe Doom Builder?

Quando eu faço um mapa eu faço ele todo no Wad Author, depois vou pro DB só pra arrumar as texturas e a iluminação. Em compensação, é só o que eu faço no DB. Wad Author é muito melhor pra trabalhar com os setores.

Anyway, o SLADE resolve o problema, só que eu ñ uso pq já perdi mto mapa com ele. Quando sair uma versão que não feche DO NADA eu começo a usar ele ¬¬


Hummm. interessante. do modo que vossa santidade falou ,deu a entender (no meu modo de vista) que o senhor só usava o wadauthor pois não se dava com o builder.