Bug escroto com o Doom Builder
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Dããã, pra que eu vou alinhar texturas no Wad Author se existe Doom Builder?LORD DOOM v.1.666 escreveu:DU0 escreveu:WadAuthor > Doom Builder.
Principalmente no Modo 3d! uaahuahuahha
Isso varia por opinião, obviamente, eu prefiro o builder que é muito mais fácil texturar e etc. Bendito modo 3d!
Mas se vc gosta atirar no escuro e contar com os calculos matemáticos fique avontade.
Quando eu faço um mapa eu faço ele todo no Wad Author, depois vou pro DB só pra arrumar as texturas e a iluminação. Em compensação, é só o que eu faço no DB. Wad Author é muito melhor pra trabalhar com os setores.
Anyway, o SLADE resolve o problema, só que eu ñ uso pq já perdi mto mapa com ele. Quando sair uma versão que não feche DO NADA eu começo a usar ele ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 16
- Lord DooM1.666
- 17
DU0 escreveu:Dããã, pra que eu vou alinhar texturas no Wad Author se existe Doom Builder?LORD DOOM v.1.666 escreveu:DU0 escreveu:WadAuthor > Doom Builder.
Principalmente no Modo 3d! uaahuahuahha
Isso varia por opinião, obviamente, eu prefiro o builder que é muito mais fácil texturar e etc. Bendito modo 3d!
Mas se vc gosta atirar no escuro e contar com os calculos matemáticos fique avontade.
Quando eu faço um mapa eu faço ele todo no Wad Author, depois vou pro DB só pra arrumar as texturas e a iluminação. Em compensação, é só o que eu faço no DB. Wad Author é muito melhor pra trabalhar com os setores.
Anyway, o SLADE resolve o problema, só que eu ñ uso pq já perdi mto mapa com ele. Quando sair uma versão que não feche DO NADA eu começo a usar ele ¬¬
Hummm. interessante. do modo que vossa santidade falou ,deu a entender (no meu modo de vista) que o senhor só usava o wadauthor pois não se dava com o builder.