Anubis

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Anubis

Mensagem por Pedro Vc »

Alguém tem um comando para q o monstro ataque, mas também fuja do player similar ao código "Anubis"?
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

tem um comando que faz ele fugir do player, mas não sei se ele ataca, pois eu nunca testei.. eh o +FRIGHTENED.. testa ai :wink:
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Ele ataca mas só se chegar bem perto com esse comando.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Imagem
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

bem tem um jeito, mas vc tentque fazer ele andar um pouco mais né

ACTOR chainsawzombie 23001
{

Health 120
Radius 20
Height 56
Speed 22
MeleeDamage 1
PainChance 200
MONSTER
+FLOORCLIP
Obituary "%o was sliced by a madman zombie with a chainsaw!"
SeeSound "grunt/sight"
MeleeSound "weapons/sawhit"
PainSound "grunt/pain"
DeathSound "grunt/death"
ActiveSound "grunt/active"
DropItem Chainsaw
dropitem SoulCubeAmmo
States
{
Spawn:
CHAN A 4 A_Look
CHAN A 4 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN A 4 A_Look
CHAN B 4 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN B 4 A_Look
CHAN B 4 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
Loop
See:
CHAN A 4 A_Chase
CHAN A 4 A_Chase
CHAN B 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN B 4 A_Chase
CHAN B 4 A_Chase
CHAN C 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN C 4 A_Chase
CHAN C 4 A_Chase
CHAN D 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
CHAN D 4 A_Chase
CHAN D 4 A_Chase
CHAN A 0 A_PlayWeaponSound("weapons/sawidle")
:arrow: Goto melee
Melee:
CHAN E 1 A_FaceTarget
CHAN F 3 A_MeleeAttack
Goto See
Pain:
CHAN G 5
CHAN G 3 A_Pain
Goto See
Death:
CHAN H 5
CHAN I 5 A_Scream
CHAN J 5 A_Fall
CHAN KLM 5
CHAN N -1
Stop
XDeath:
CHAN O 5
CHAN P 5 A_XScream
CHAN Q 5 A_Fall
CHAN RSTUV 5
CHAN W -1
Stop
Raise:
CHAN NMLKJIH 5
Goto See
}
}
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

hein???

Você poderia fazer o monstro, ao atacar, acionar a flag +FRIGHTENED ou +ANUBIS:

Missile:
ZERO A 8 A_Attack(Seilá)
ZERO B 8
ZERO C 8 A_ChangeFlag("FRIGHTENED",1)
Goto See

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”